Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#56797
Pessoal....segundo informações do meu servidor não há problemas ou travas para que eu altere essas infos.

A equipe do servidor me aconselhou a colocar o php.ini em dois niveis acima do script que esta sendo rodado. Como vocês falam pra colocar no admin, eu coloquei o php.ini no admin, no diret´roio loja e no diretório acima deste(raiz do servidor) e continua dando erro.

Eu estou com produtos que tiveram o probelam de perder as fotos, SKU e quantidades durante o processo de registro e estou tentando alterá-los e nenhuma alteração das quantidades é alterada, as fotos não salvam.

Devo excluir estes produtos e criar outros?

Estou usando um módulo de controle de estoque chamaod Open Stock e minha versão do OC é 1.5.6.4
#57059
No seu caso, você pode está esbarrando em outros limites, como:
- Limite do tempo de processamento do PHP.
- Limite do tempo de processamento do MySQL.

Pois tanto o PHP como o MySQL tem configurações de timeout, ou seja, se a inserção de dados for muito grande, ambos podem parar no meio do processo porque o tempo deles de processamento acabou.

Neste caso, solicite a sua hospedagem que aumente o tempo de processamento do PHP e se não resolver, peça também o do MySQL, explique o caso, pois geralmente eles não aceitam fazer isso para hospedagens comuns.

Espero ter ajudado. :D

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]