Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por NathanMuniz
Mensagens
#315
Então pessoal, por exemplo quando um cliente efetua uma compra essa compra aparece no meu admin... porém quando eu vou apagar essa compra aparece esse erro:
Código: Selecionar todos
Notice: Undefined index: subtract in /home/estilomo/public_html/lojaonline/admin/model/sale/order.php on line 12Notice: Undefined index: subtract in /home/estilomo/public_html/lojaonline/admin/model/sale/order.php on line 12Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/estilomo/public_html/lojaonline/admin/index.php:72) in /home/estilomo/public_html/lojaonline/system/engine/controller.php on line 27
O sistema APAGA a compra do cliente... mas sempre aparece esse erro, eu queria saber o que é, se tem solução! Alguém tem alguma idéia?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#430
Testei agora a pouco a exclusão de compras feitas por clientes e tudo ocorreu normalmente, vou dar mais uma olhada.
Por NathanMuniz
Mensagens
#435
Manoel Vidal escreveu:Testei agora a pouco a exclusão de compras feitas por clientes e tudo ocorreu normalmente, vou dar mais uma olhada.
comigo continua o erro!
Por NathanMuniz
Mensagens
#455
lippert escreveu:Galera eu já postei a solução para esse problema aqui no fórum mesmo.

Eis o link: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... ?f=12&t=51

T+++ :D
o seu erro era que quando o cliente desiste da compra o produto nao volta para o estoque... (issu eu tambem tenho)

mas o erro que eu to falando nesse topico eh outro...

Quando que vo apagar uma compra no ADMIN aparece esse erro que postei lah em cima
Avatar do usuário
Por lippert
#458
Nathan substitui esse arquivo que tem ai no link que sua vida vai mudar. Acredita em mim.

Esse erro acontece pq no arquivo order.php tem um problema na query, ai ele não ajusta o estoque e mostra a mensagem de erro na tela.

T+++ :D
Por NathanMuniz
Mensagens
#480
lippert escreveu:Nathan substitui esse arquivo que tem ai no link que sua vida vai mudar. Acredita em mim.

Esse erro acontece pq no arquivo order.php tem um problema na query, ai ele não ajusta o estoque e mostra a mensagem de erro na tela.

T+++ :D

OK, vou dar uma testada hj a noite! vlw

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]