Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#47248
Olá Matheus.
o meu plano é o econômico, faz o cadastro, liga e fala diretamente com o Fernando que ele faz a migração do seu site sem cobrar nada e ainda tem o primeiro mes gratis, seu site nem fica fora do ar,
#47410
Pessoal,

Obrigado pelas dicas! Só para dar o retorno, migrei para o provedor indicado pelo Juarez e a o problema está resolvido, inclusive a diferença de performance é absurda!
Aproveitei e troquei o domínio do site para .com.br... Se quiserem olhar por curiosidade a diferença, a nova loja está em www.nodab.com.br/loja

Obrigado!
#71223
Meu Deus do céu... o brother está perguntando uma coisa e o pessoal mudou completamente o foco do objetivo do problema... poxa, o problema não é no servidor e sim em algum script jquery do próprio opencart... no checkout quando clica no botão ele desabilita e ao invés de passar pra próxima página ele volta o botão ao normal (clicável) e depois de um tempinho ele passa para o próximo passo, no caso do nosso colega o botão some! DESDE QUANDO ISSO É PROBLEMA DE SERVIDOR? Estou procurando essa solução também... pois TODAS as lojas dos meus clientes que estão em open estão com o mesmo problema e servidores diferentes!
#71225
Segue a solução que eu encontrei para ajudar outras pessoas:
Vá até a pasta de checkout que está em /catalog/view/theme/default/template/checkout e abra o arquivo checkout.tpl, neste arquivo tem uma função nos ajax que quando completa a ação do ajax ele reseta o botão fazendo ele aparecer novamente e podendo ser clicado.
O código é este:
...
success: function(html){
$(#button-payment-method).button('reset');
},
...
Bom a solução é você // comentar todos esses resets, fazendo com que o botão volte a se tornar clicável apenas quando o accordion for executado abrindo outra parte do checkout.
Atenção1: Comente ou exclua apenas os button('reset') que estiverem dentro de success, pois, tem outros e se comentar daí ele não volta!
Atenção2: Você fez isso e não adiantou, analise se o tema da loja selecionado nas configurações é o default, caso não seja, possivelmente terá outro caminho como esse mais ou menos: checkout /www/catalog/view/theme/nome-do-tema-personalizado/template/checkout;
Atenção3: Ainda não deu certo? seu último suspiro pode estar em outra pasta: /system/storage/modification/catalog/view/theme/default-ou-o-tema-que-esta-selecionado/template/checkout/

Espero ter ajudado a solucionar esse problema muito chato... e é bem provável que irão diminuir os pedidos duplicados também!

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]