Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por NathanMuniz
Mensagens
#323
galera... eu uso o open cart 1.4.9.1

e uso alguns plugins, todos do site:

pagseguro 1.8

sedex e pac 1.2

rastreador, login

mas eu nao sei... tem aquela padara de token! eu tenho que marcar esses plugins ou nao?
Avatar do usuário
Por denisth
Mensagens
#327
Sim, vc vai em Top Administrator e marca todas estas opções dos módulos que você instalou, dai sim você conseguirá configurá-los corretamente.
Espero ter ajudado
Por NathanMuniz
Mensagens
#338
denisth escreveu:Sim, vc vai em Top Administrator e marca todas estas opções dos módulos que você instalou, dai sim você conseguirá configurá-los corretamente.
Espero ter ajudado
Então! tem algo MUITO errado! ahuiahaiuha

Pois eu estou usando os seguintes modulos sem o token marcado:

pagseguro 1.8
sex_pac 1.2
rastreador

Somente o login_box está com o token marcado, pq se eu desmarcar da problema!

Agora, sera que tem problema eu deixar o token desmarcado nos 3 modulos de cima?
Avatar do usuário
Por denisth
Mensagens
#343
Ops. acho que não passei a informação correta para o seu caso, ahah foi mau brother.
A minha versão é a mesma que a sua eu deixei todos os campos do token em branco, e esta funcionando corretamente, para ignorar o token só foi preciso marcar para o login mas comigo não funcionou o login, então eu mesmo criei o login.
Por NathanMuniz
Mensagens
#395
denisth escreveu:Ops. acho que não passei a informação correta para o seu caso, ahah foi mau brother.
A minha versão é a mesma que a sua eu deixei todos os campos do token em branco, e esta funcionando corretamente, para ignorar o token só foi preciso marcar para o login mas comigo não funcionou o login, então eu mesmo criei o login.
show... o meu login tah funcionando normal... mas com o token marcado!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]