Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por grazymathers
#48738
Olá pessoas!

Gostaria de deixar o opencart apenas para gerar pedido, não vai ter mais o pagamento com o pagseguro o cliente vai apenas informar em quantas vezes vai parcelar no boleto, o cliente ja sabe dos riscos com relação ao não pagamento e tudo mais.
Então gostaria que o opencart gerasse um pedido de compra apenas.
Fico no aguardo :roll:
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#48758
Neste caso use o módulo de depósito bancário, pois ele não faz nada além de exibir informações para o cliente ao final do pedido. Mas ele terá de ser modificado para permitir que o cliente especifique a quantidade de parcelas.

Agora... não dou 30 dias pro seu cliente desistir dessa ideia... Diga pra ele que se ele quer jogar dinheiro fora existem formas mais eficientes, como por exemplo fumar notas de 50 reais ;)
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#48772
Fale com o Manoel. Ele criou um módulo pago para cartão de crédito off-line que inclui a configuração de parcelamento (https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... php?t=2482). Acredito então que seria necessário apenas retirar todas as opções do cartão, deixando apenas o parcelamento.
Avatar do usuário
Por grazymathers
#48809
Consegui fazer depois de muito custo.
Só não estou conseguindo achar onde pode formatar o email (resumo do pedido) que é enviado para o cliente quando ele finaliza a compra.
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#48812
Prepare-se pra um monte de gente pedindo pra você compartilhar isso...
Avatar do usuário
Por remanos
#53069
grazymathers escreveu:Consegui fazer depois de muito custo.
Só não estou conseguindo achar onde pode formatar o email (resumo do pedido) que é enviado para o cliente quando ele finaliza a compra.
Olá grazymathers, vc conseguiu colocar boleto parcelado na sua loja? Estou precisando desta solução na minha, se puder me ajudar agradeço!
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#53100
Aproveitando que o tópico meio que está ativo, há algumas semanas surgiu um novo intermediário de pagamentos chamado Koin. O esquema é o seguinte: a loja encaminha o pedido pra Koin, a Koin faz uma análise de crédito do cliente e do produto e então libera ou não a venda. Se a venda for liberada, a Koin paga imediatamente à loja o valor do pedido e pede que envie o produto ao cliente. O cliente então passa a ser devedor da Koin, que vai pagar pela compra APÓS receber a mercadoria em casa, através de boleto que pode ou não ser parcelado.

Esse esquema de venda já é usado em outros países e funciona mais ou menos como um carnê de crediário ou um desses cartões de loja, mas neste caso 100% do risco fica com a Koin. Pra quem quiser saber mais, www.koin.com.br.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado