Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#54276
Olá Colegas

Estou a instalar uma versão 1.5.6.4 do opencart e depois de instalada essa versão, instalei uma versão de tradução do Opencart. 1.5.6x em português para a loja.

No final, coloquei o português como defeito, e a tradução para português na loja está bem, o problema é que "desformatou" totalmente ao nível visual os menus superiores horizontais e verticais da loja.

Alguém tem alguma ideia de como poderei resolver o problema.

Obrigado.
Paulo Correia
Porto - Portugal
#54360
Olá amigos.

Estou com um problema parecido
Ao instalar o português na loja, ela some com a barra de ferramentas superior ,
e também fica uns textos de erro na parte superior.

E embaixo do site somem os logos dos cartões e face, twiter , etc...

Se Clicar na bandeira de outro país para mudar a tradução do lado direito superior, o site fica correto, mas no Brasil dão esses erros.

Por favor peço a ajuda de vocês.Obrigado

o site é www.bestbro.com.br
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#54372
Esses erros é porque nos módulos abaixo não tem a descrição para a língua português, você deve acessar cada módulo a partir de Extensões -> Módulos e acrescentar a descrição para a língua português.

boss_quickshop
boss_filterproduct
boss_filterproduct
boss_staticblock
boss_library
Avatar do usuário
Por pccorreia
#57985
Bom dia Pessoal
Um bem haja a todos os do Forúm.
a minha loja Opencart está montada e a funcionar em pleno.
Contudo, tenho a seguinte dúvida:

Uma vez que começam a ser bastantes os pedidos, há alguma forma de eu receber um email quando um cliente faz uma compra, seja por meio de convidado ou por registo de cliente?

É que eu não recebo pedidos de encomendas no meu email, e tenho de estar sempre com o "dashboard" do opencart aberto para o caso de surgir alguma encomenda.
Nota: Uma vez que é uma loja online de venda de livros eu não obrigado ninguém a ver a sua conta aprovada. As pesoas fazem a compra com ou sem registo..
Obrigado pela ajuda que me prestarem..
Paulo Correia
#58684
Olá pessoal.
Ja fiz todo o upload para a raiz do servidor e ao entrar no meu dominio nao acontece nada.
Ou seja, nao inicia a instalação, me ajudem. Uso a versão 2.0.1.1 e meu servidor é o Hostdime.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]