Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por fabiano brito
#54530
OLA sou novo nesta area de loja virtual,fiz uma instalaçao seguindo umas recomendaçao do curso importador profissional,montei a loja so que na hora de modificar a linguagem apareceu isso:Notice: Undefined index: width_thumb in /home/tudof430/public_html/catalog/controller/module/slideshow.php on line 19Notice: Undefined index: height_thumb in /home/tudof430/public_html/catalog/controller/module/slideshow.php on line 20Notice: Undefined index: span_width in /home/tudof430/public_html/catalog/controller/module/slideshow.php on line 21Notice: Undefined index: type in /home/tudof430/public_html/catalog/controller/module/slideshow.php on line 22 nao consigo arrumar ,por favor podem me ajudar,
#54550
OLA ,agradeço pelo contato,so que acho que fiz bobagem pois agora apareceu uma coisa que me deixou preocupado :500 internal server error,oque isso siguinifica,perdi meu site e isso?
#54552
O que é Internal Server Error 500 (Erro Interno do Servidor) no site?

O erro 500 indica uma falha interna no servidor que pode ser causado por um erro de programação em algum sistema do seu site ou ainda por permissões incorretas em arquivos e pastas.

As pastas devem ter permissão (chmod) 755 no máximo, e os arquivos permissão máxima 644. Se você utilizar permissões 777 em uma pasta ou arquivo PHP, este erro provavelmente ocorrerá.

Outra causa deste erro pode ser o arquivo .htaccess tentando modificar algum parâmetro do PHP. Para corrigir, edite o arquivo .htaccess na raiz do site ou na pasta do sistema onde esteja ocorrendo o problema e veja se há linhas com comandos do tipo php_flag e php_value. Se houver, apague-as.

Caso você deseje mudar alguma diretiva do PHP, você deve criar um arquivo com o nome de php.ini com o conteúdo desejado. Por exemplo, se desejar desativar a register_globals, voce deve inserir no arquivo php.ini a linha register_globals = Off . Depois de inserir suas configurações, você deverá enviar o arquivo php.ini personalizado para a pasta de seu sistema ou para a raiz (public_html) de seu site.
#54564
ola veteranodf consegui fazer sumir aquele 500 error,agora aparece isso por favor pode me ajudar uma outra vez.
Warning : require_once (/home/tudof430/system/startup.php) [ function.require-once ]: failed to open stream: Arquivo ou diretório em /home/tudof430/public_html/index.php on-line 19

Fatal error : require_once () [ function.require ]: Falha abertura necessária »/home/tudof430/system/startup.php '(include_path ='.: / usr / lib / php ') in /home/tudof430/public_html/index.php em A linha 19
#54566
Eu aconselho você deletar toda a loja e subir novamente os arquivos do OpenCart e refazer a instalação, é bem mais simples do que tentar descobrir como corrigir os erros, se seguir corretamente os passos de instalação esses erros não vão aparecer; Segue abaixo link de como instalar o OpenCart.

https://www.opencartbrasil.com.br/tutori ... o-opencart

Como traduzir

https://www.opencartbrasil.com.br/tutori ... ues-brasil
#54587
ola ,conforme vc me aconcelhou fiz tudo outra vez mais nao estou conseguindo,agora apareceu isto: Warning: Unexpected character in input: '' (ASCII=24) state=1 in /home/tudof430/public_html/system/engine/controller.php on line 86

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/tudof430/public_html/system/engine/controller.php on line 86 ,vou ate esse lugar indicado parece tudo normal
#54612
por favor me ajudem estou uma semana tentando instalar minha loja so que cada hora aparece uma coisa ,agora foi isso que apareceu: Aviso : Erro: Não foi possível carregar template /home/tudof430/public_html/catalog/view/theme/default/template/common/content_bottom_2.tpl! em /home/tudof430/public_html/system/engine/controller.php na linha 90
nao consigo achar esse erro onde ele esta ,como concertar isso ?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]