Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#54750
ola ,olha entrei em contato com suporte da hopedagem onten a noite eles me aconcelharam para tirar o tema ,entao fiz so que nao resultou em nada ,entao me pediram para iniciar outra vez a instalaçao sem o tema ,fiz ,so que agora como tinha abaixado o arquivo de traduçao nao consigo excruir ele tbm ,eu excruo mais ele vota ao recarregar,pior que nao consigo introduzir a traduçao junto com o ingles.
E possivel colocar o arquivo de traduçao sem ,preciasar do tema?
E como remover o mesmo de vez da pasta raiz?
#54751
Amigo você vai ter que excluir tudo, todos os arquivos dentro da pasta public_html e o banco de dados e refazer toda o processo de instalação reenviando o opencart para o servidor e criando outro banco de dados;

Se não conseguir fazer você pode me contratar para fazer o processo de instalação da loja e do template, te entrego tudo instalado em 2 dias, me envie um MP
#54786
so por uma linha ,so me resta eliminar isso, Aviso : Erro: Não foi possível carregar linguagem português-br! em /home/tudof430/public_html/system/library/language.php na linha 39

Esta tudo normal la na pasta raiz , onde e esse erro ?
me ajude com isso .Olha, depois da pra montar outra usando o template na mesma hospadagem,se der, pago o que me pediu pra vc montar pra mim uma com o template,se for possivel
e posso contar com seu auxilio depois?

aguardo retorno.
#54793
ola ,peço deculpa por nao responder , ontem mais cheguei no limite na frente do computador me deu dor de cabeça,mais e ai, qual e o lance ,me explica ai como faço pra mandar essas coisas pra vc,nao entendo muito disso.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]