Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#54622
ola tudo bem ,agradeço pela sua disposiçao em me ajudar,muito obrigado,olha consegui montar a loja fui mexendo onde mostrava os erros e apareceu a loja ,ai fiz a instalaçao do traduçao mais nao troca o ingles pelo portugues,outra coisa foi o template ,comprei um da denzi fiz a intalaçao e tambem nao apareceu nada.Isso foi oque apareceu:Aviso : Erro: Não foi possível carregar template /home/tudof430/public_html/catalog/view/theme/default/template/common/content_bottom_2.tpl! em /home/tudof430/public_html/system/engine/controller.php na linha 90
#54624
Ao que parece, todos os arquivos que o tema precisa não foram enviados, pois a mensagem informa que está faltando um arquivo do tema:
/template/common/content_bottom_2.tpl

Reenvie os arquivos do tema para verificar se o problema é resolvido. :)
#54695
Ola tudo bem ,estou com um pequeno problema,consegui fazer uma boa parte da loja so que estou preso nesse negocio aqui : Notice: Undefined index: pt-b in /home/tudof430/public_html/admin/index.php on line 120Notice: Undefined index: pt-b in /home/tudof430/public_html/admin/index.php on line 123Notice: Undefined index: pt-b in /home/tudof430/public_html/admin/index.php on line 124Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/tudof430/public_html/admin/index.php:81) in /home/tudof430/public_html/system/library/currency.php on line 45

isso apareceu depois que mudei o codigo ptb -b para pt-br .
#54706
O problema foi que cadastrar o idioma português do Brasil, ao invés de colocar "pt-br" você colocou "pt-b" e por isso o erro, nesse caso, apague toda a instalação e o banco de dados e reinstale tudo novamente e preste bastante atenção na hora de cadastrar o idioma, e não copie e cole dos tutoriais, digite direto nos campos para ter certeza que tudo está ok e sem espaços. :)
#54736
BOA NOITE ,olha fiz tudo passo a passo como recomendou ,e percebi que o poblema ocorre quando instalo o tema,a loja aparece porem vem junto com isso:
Notice: Undefined index: width_thumb in /home/tudof430/public_html/catalog/controller/module/slideshow.php on line 19Notice: Undefined index: height_thumb in /home/tudof430/public_html/catalog/controller/module/slideshow.php on line 20Notice: Undefined index: span_width in /home/tudof430/public_html/catalog/controller/module/slideshow.php on line 21Notice: Undefined index: type in /home/tudof430/public_html/catalog/controller/module/slideshow.php on line 22. Vou ate o local onde mostra essas escrita e parece tudo normal nao ta faltando nada ,e pior que quando volto para o padrao normal da opencart ela some,seria o caso de deixar de lado esse tema?.puxa, peço desculpa pelo incomodo mais nao tenho onde recorrer para pedir ajuda, fico ate sem graça,MANOEL,mais gostaria mesmo de ter a minha loja.
Nao seria tbm por causa de descompactar o tema deixando so o (admin,catalog,imagem,vqmod) tirando a(licença,documento,psd) sendo que fiz uma copia do ingles dentro do admin e do catalog e mudei a copia para o portugues isso e correto? ou tenho que fazer o upload dele completo pra dar certo :(

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]