Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por adrianleite
#56149
Olá senhores, estou começando a mexer com o opencart e em breve quero estar usando o mesmo.
Mas tenho um problema. Como posso desabilitar a opção de afiliados? Não encontrei nenhuma opção.
Desde já agradeço.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#56163
Basta retirar o link do template, endereço do arquivo é catalog/view/theme/default/template/common/footer.tpl, após feito isso agora mude o nome da pasta affiliate que se lojaliza em catalog/view/theme/default/template/affiliate para outro nome, dessa forma impedi acesso aos arquivos;
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#57192
lindilenes escreveu:Olá estou com o mesmo problema, só um pergunta ingênua, quando você fala para retirar o link, quer dizer excluir o footer.tpl ?
Quando informei remover o link quis informar para abrir o arquivo em questão localizar e excluir a linha "<li><a href="<?php echo $affiliate; ?>"><?php echo $text_affiliate; ?></a></li>" e salvar o arquivo ;)
Por lindilenes
#57214
Obrigada pela paciência, mas eu fiz o caminho que você indicou e mesmo assim o programa de afiliados continua aparecendo na loja, mesmo estando desinstalado em módulos, e agora? :?:
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#57242
Eu te dei o exemplo do tema padrão do opencart, caso tiver comprado um tema essa modificação deve ser feita no mesmo, veja abaixo;

catalog/view/theme/NOME DO SEU TEMA/template/common/footer.tpl

catalog/view/theme/NOME DO SEU TEMA/template/affiliate
Avatar do usuário
Por stefan
#76762
veteranodf escreveu: 08 Dez 2014, 10:38 Basta retirar o link do template, endereço do arquivo é catalog/view/theme/default/template/common/footer.tpl, após feito isso agora mude o nome da pasta affiliate que se lojaliza em catalog/view/theme/default/template/affiliate para outro nome, dessa forma impedi acesso aos arquivos;
Boa noite, estou com esse problema que começa pelo afiliados e termina na devolução, se conseguir me ajudar agradeço, até criei um tópico enfatizando a devolução, no caso do Afiliados, apaguei a linha troquei o nome da pasta, porém continua a opção do Rodapé, mas quando seleciona a opção não doutrina a caminho nenhum

Segue o tópico que criei

viewtopic.php?f=51&t=16717&sid=0b229077 ... 79b69ce891
Por vanito
#76904
vai ficar assim, remove o que está entre aspas : $_['text_affiliate'] = 'Programa de afiliados';
deixa assim $_ ['text_affiliate'] = ' ' ;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]