Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#56987
Olá, estou instalando minha loja e o botao comprar não esta funcionando, quando clico nele só acrescenta no carrinho de compra mas não entra na pagina de comprar.
A versão é 1.5.6.x, já instalei o pagseguro, mas não da para saber se esta funcionando.
Outro problema é quando clico no protuto da pagina principal ele não entra na pagina do produto, mas posta a pagina na parte de baixo dentro da pagina principal mesmo.
Fico grata se alguem puder ajudar.
#56988
Como assim não funciona. Se estiver na página inicial ele só vai adicionar o produto no carrinho mas continua na mesma tela. O que vc quer dizer com a "página de comprar", seria o seu carinho?
#57017
Há sim... agora sim.... testei aqui, ao clicar somente no botão COMPRAR ele adiciona ao carrinho sem problemas, e é isto que deve acontecer mesmo. Agora, se eu clicar no produto, para ver as informações do mesmo ele esta abrindo mas no final da página. Não é que não aparece, ele aparece sim, mas no final da página, isto é problema com o seu tema.
Clica em um produto e usa a barra de rolagem pra vc ver... ele vai estar lá em baixo. Deve ser problema do seu tema.
#70727
Pessoal alguém pode me auxiliar? Migrei de servidor fiz tudo certinho copiei os arquivos restaurei o backup do banco, mas quando clico no botão comprar ele redireciona para uma pagina e que não está carregando na url fia assim apos clicar o botão meusite.com.br/carrinho mas não encontra. o interessante que depois recarrego a tela no home o produto está no carrinho. Alguém pode me ajudar?
#70746
@lindilenes - acessei sua loja e percebi que sem WWW fica com problemas nos ícones e com o botão comprar falhando.
http://lecosmeticos.com.br/index.php?route=common/home
É bom dar uma olhada nessa postagem, tem um tutorial de como corrigir:
viewtopic.php?f=68&t=14608

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]