Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#6781
Plá Pessoal!
Utilizo a versão 1.5.0.5 e estou com o seguinte problema:
Os módulos nativos aparecem normalmente na loja, mas instalei alguns novos como NUVEM_TAGS, VISITANTES, RASTREADOR, eles aparecem na adminsitração e consigo instalar, mas mesmo estando HABILITADO eles não aparedcem na coluna da esquerda conforme eu gostaria.

O que poderia ser?
#6807
instalei os mesmos modulos na minha loja a versao(1.5.0) que estou usando dizem que sao compativeis
http://www.brfdesign.com.br/open/
o maior problema que tive foram as pastas umas em "portugues", "portuguese-br" e "portugues-br" alem do "ingles" em umas delas
estao habilitadas mais nao consigo editar pois da o seguinte erro
Fatal error: Cannot access private property Document::$title in /home4/quickpho/public_html/brfdesign/open/admin/controller/module/tagcloud.php on line 18
ou outro
Fatal error: Cannot access private property Document::$title in /home4/quickpho/public_html/brfdesign/open/admin/controller/module/visitor.php on line 87
será que estao chamando a antiga pasta ?

Alguns ja estao funcionando
#91079
Ola @fcta34

Não, um CMS não tem qualquer relação com o outro, você teria que ter versões do mesmo thema para Wordpress e Opencart.
;)

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]