Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#64625
Olá pessoal!

Estou precisando de um módulo do opencart 1.5.6.4 que me ajude a criar um submenu de uma categoria com as letras do alfabeto.

A loja tem muitos itens cadastrados, então apareceriam as letras do alfabeto e quando a pessoa clicasse na letra, apareceria um terceiro nível de menu mostrando todos as subcategorias com aquela letra pertencentes a categoria pai.

Alguém tem algum módulo pago e free para me passar ou saiba alguma maneira simples de resolver este caso?

Desde já agradeço a ajuda de todos.
#64628
Eu encontrei este módulo, mas não serve.

A cliente quer que apareça exatamente desta forma do módulo, mas ela quer que apareça no menu do cabeçalho. Por exemplo:

Components / Laptops / Tablets

Dai quando o cliente clica no tablet, abre todas as letras do alfabeto A / B / C... E quando ele clica na letra A aparece o terceiro nível com Apple / Asus e assim por diante.

Nesta loja tem exatamente como ela quer, no menu referente a "Marcas": http://www.epocacosmeticos.com.br/
#64638
Da forma postada no link nunca encontrei em nenhum tema que instalei e nem no opencart.com, o opencart peca em muitos aspectos, um deles é esse módulo de categorias, creio que eles não investem muito pois ganha bastante comissão com vendas de módulos e extensões, para vc chegar ao resultado desejado vai ter que contratar um dev para fazer o desejado, boa sorte;

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]