Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Avatar do usuário
Por natashapassos
#66324
CONSEGUI RESOLVER!!!!
Foi SUUUUPER FACIL!
foi só trocar selecionar no PHPMyAdmin todas as tabelas que tem dentro da DB (as que eu ja importei) e mandar substituir o prefixo! troquei pro prefico que foi feita a nova instalação e pronto!!! tudo ficou no ar!!! :D :D :D :D

Obrigado pela ajuda gente! ;)
Por Humberto
#66325
Bom dia.

Vocês precisam alterar o arquivo config.php e /admin/config.php alterando o prefixo informado na linha abaixo para o prefixo que criaram no banco.

define('DB_PREFIX', 'loja');

Onde está 'loja' informe informe o prefixo que usou na criação do Banco.

Att

Humberto
Por Rogério Santos
#69668
Olá pessoal preciso muito de uma ajuda, exportei o banco de dados de um opencart versão 2.0.1 e Zipei e baixei a loja, coloquei os arquivos em outra hospedagem e ao importar o banco de dados ele não sobe da o seguinte erro Comando SQL:
--
-- Base de Dados: `lennecos_open`--
-- ----------------------------------------------------------
-- Estrutura da tabela `open_address`-----
CRIAR TABELA SE NÃO EXISTE `oc_address` (

`address_id` , ` customer_id` , `firstname` , ` lastname` , `sociedade da , ` address_1` , `address_2` , ` city` , `postcode` , ` country_id` , `zone_id` , ` custom_field`

) VALUES (
'1', '1', 'Eder', 'Gularte', '', 'Rua Inocente Pereira Nº 140', '', 'Santana do Livramento', '97573-540', '30', '460', ''
);

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' `customer_id`, `firstname`, `lastname`, `company`, `address_1`, `address_2`, `c' at line 12 Por acaso alguém sabe me dizer o devo fazer? precisa colocar esse banco no servidor.
Por Humberto
#69677
Aparentemente seu prefixo está open_ e o arquivo de configuração está apontando para oc_.

Altere o prefixo dos arquivos config.php do / e do /admin.

Att
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]