Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#69783
Galera,

estou usando o opencart 2.3.0.2.

Instalei o tema que adquiri de todas as maneiras, via FTP e também pelo instalador de extensões do opencart, mas simplesmente ele não aparece em minha lista de extensões para eu ativa-lo. Já verifiquei e ela tá instalado lá na pasta calog direitinho, porém não aparece para eu ativar a extensão. Também já reinstalei o opencart e nada.

Alguém pode me dar uma luz?
#69786
O tema é compatível com a versão 2.3.x? Já entrou em contato com o dev?
#69789
Amigo, muito obrigado pela atenção.

Depois de quase arrancar os cabelos, encontrei o tema.

Segui a dica do tutoria www.opencartbrasil.com.br/instalando-temas-opencart que diz que se o tema não aparecer nas extensões, precisará editar o tema padrão e encontrá-lo lá.

Agora me dia uma coisa: no tutorial fala que isso não é um bom sinal referente ao tema. Acha que posso ter problemas com ele? Pois ele foi bem carinho para não obedecer os recursos nativos do opencart 2.3.

Um abraço!
#69848
Tem vááááááários projetos caros que não cumprem o padrão do OpenCart. A dica que eu dou é entrar em contato com o dev, caso ele não resolva, abra uma disputa no site do OC que eles não irão ter muita chance, ou fazem ou perdem $$$.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado