Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por DENILSON1967
#70175
Tenho uma loja em uma versão antiga do Opencart que não é responsivo. Gostaria que me orientassem na escolha de um tema pago que se adequasse as necessidades do mercado brasileiro, como Cpf, Cep e informações costumeiras no Brasil.

Também, não consigo identificar a versão da minha loja. Onde verifico isto?

Obrigado
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#70178
A maioria dos temas do site themeforest.net são excelentes, você deve encontrar um que case bem com seu comercio, um dos temas mais vendidos é o journal, mais eu não aconselho pois o mesmo é muito pesado e hospedagem compartilhada não roda bem;

No opencart 2.x existe nativamente a opção de criar campos novos como CPF, n. no endereço, etc etc, existe extensões gratuitas ou pagas para validar esses campos criados, eu mesmo tenho uma extensão comercial muito boa;

Para saber a versão de sua loja se a mesma não é exibida na admin utilize o editor de texto pode ser o notepad e abra o arquivo index.php, pode ser o da admin ou raiz da loja, procure por VERSION

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]