Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por eduarrulho
#11064
Prezados, Instalei o Opencart 1505, mas não consigo entrar com os dados cadastrados na instalação. Apaguei a pasta "install" após a instalação. Me cadastrei novamente, mas não acesso a área administrativa com o novo cadastro de usuário. Fui no MySql pelo PHPAdmin e na tabela user somente existe o usuário admin cadastrado na instalação e o e-mail está correto. Mas também não consigo recuperar a senha pois o sistema avisa que o e-mail não está associado a nenhum usuário.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado!
#11076
Olá Eduarrulho,

Há algum motivo especial para esta instalação ser a 1.5.0.5 ??
Já tentou cadastrar o usuário e senha direto pelo banco de dados e tentar relogar através do admin(não lembro se a senha no banco aparece criptografada)??

Espero que possamos te ajudar
#17489
Aconteceu comigo recentemente e a Srta Vanessa Mello - da King Host - conseguiu resolver o problema:
Abra o arquivo: /system/engine/controller.php

Procure "ob_start()"
Mova-o para a primeira linha do arquivo.

Depois que estiver logado no Admin, vá até as configurações do sistema, na aba Servidor e desmarque a opção de exibir Erros.

Espero que ajude alguém que retorne a este post.

A propósito, a King Host é um provedor nota 10!
#70938
Não consegui, mesmo com a realização desse processo....

estou com problemas pra entrar na pagina do admin, e em cima dos campos usuário e senha, tem o seguinte texto

Notice: Trying to get property of non-object in /home/lojacara/public_html/admin/index.php on line 121Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lojacara/public_html/admin/index.php on line 121Notice: Undefined index: in /home/lojacara/public_html/admin/index.php on line 125Notice: Undefined index: in /home/lojacara/public_html/admin/index.php on line 128Notice: Undefined index: in /home/lojacara/public_html/admin/index.php on line 129Notice: Error: Could not load language ! in /home/lojacara/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_library_language.php on line 43Notice: Trying to get property of non-object in /home/lojacara/public_html/system/library/currency.php on line 15Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lojacara/public_html/system/library/currency.php on line 15Notice: Trying to get property of non-object in /home/lojacara/public_html/system/library/weight.php on line 11Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lojacara/public_html/system/library/weight.php on line 11Notice: Trying to get property of non-object in /home/lojacara/public_html/system/library/length.php on line 11Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lojacara/public_html/system/library/length.php on line 11

abc!
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#70945
@Ander Ximenes - Esse erro às vezes ocorre por instalar com a opção "MySQLi" em vez de "MySQL".
#70955
Desculpe a minha ignorância sobre o assunto @leandrorppo , além de não saber o que isso significa, não sei como alterar, uma vez que, meu site sempre esteve no ar normalmete, e depois dessa restauração feita pelo provedor apareceu esse erro...
leandrorppo escreveu:@Ander Ximenes - Esse erro às vezes ocorre por instalar com a opção "MySQLi" em vez de "MySQL".

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]