Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#11453
Olá,

- Qual a versão do seu OpenCart ?
- Você instalou alguma extensão ou modificação e depois começou a dar este erro ?
- Você mudou permissões do grupo de usuários e depois começou a dar este erro ?
#11482
Oi... isso já aconteceu comigo, não lembro qual módulo, mas fui em permissões de usuários, desmarquei tudo, marquei novamente e salvei.. voltou a funcionar.
Tenta, quem sabe né?!
#18296
robsonmartins escreveu:estou precisando de ajuda como faço para remover Permissão negada! no usuario admin?

Estava configurando e derrepente começo a dar permissão negada para entrar em configurações.

Olá tive esse mesmo problema. Você resolveu?
#39805
Boa tarde.

estava fazendo alterações no meu opencart 1.5.5.1 estava no modulo grupo de usuários, quando por algum motivo minha internet caiu e ao retornar não consigo acessar qualquer alteração no admin da loja, só aparece permissão negada, não consigo sequer restaurar backup,
como posso fazer para recuperar esse problema?
#46401
Bom dia
Comigo aconteceu isso.
Fui instalar o boleto da caixa e apos fazer a alteracao, nao tenho mais permissao nos links usuarios e grupos de usarios, da permissao negada, como reverter isso, meu open cart é 1.5

Aguardo
#48237
Pessoas, fiz uma merda!! Preciso de ajuda. Desmarquei todas as opções do grupo de usuários TOP e salvei e agora o único usuário que tenho para acessar não tem permissão para fazer nada. Como posso reverter isso??

agradeço antecipadamente
Leonardo
#48238
leohnr escreveu:Pessoas, fiz uma merda!! Preciso de ajuda. Desmarquei todas as opções do grupo de usuários TOP e salvei e agora o único usuário que tenho para acessar não tem permissão para fazer nada. Como posso reverter isso??

agradeço antecipadamente
Leonardo

OPA! Consegui resolver, se alguém fizer essa merda é fácil resolver. Entre no phpMyAdmin e encontrará lá user_group e user...
#55968
Agradeço a amiga ai em cima, pois fiz o que ela disse desmarcar e remarcar no grupo de usuarios, notei que tinha algumas permissões que estava desmarcadas, não sei se com a atualização aumento o numero de permissões, ou perdeu alguma permissão na atualização, mas para resolver o problema e so ir em sistema / usuarios / grupo de usuarios
Depois selecionar o administrador geral editar, tem dois tipo de permissões e so clicar em marcar tudo nas duas permissões e salvar, pronto, acabou o problema

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]