Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#11846
Prezados companheiros, estou tendo o seguinte erro em meu formulario de contato:

Quando tento enviar uma mensagem, apos seguir todas as etapas de preenchimento, e clicar em enviar, ao invez de ir para pagina de confirmação de envio, aparece a seguinte mensagem:

Notice: Error: RCPT TO not accepted from server! in /home/listaseg/public_html/system/library/mail.php on line 316

Estou a uns 3 dias tentando resolver com meu provedor, mas ao que parece eles não tem muita noção do que fazer, me disseram que é um erro de script. Alguem poderia me dar uma luz o que posso fazer para resolver o problema?

Muito obrigado desde ja.
Editado pela última vez por artaxerxesrf em 16 Nov 2011, 16:15, em um total de 1 vez.
#11864
Olá,

Aparentemente é um erro no protocolo de envio SMTP, por isso presumo que você configurou o envio de e-mail da sua loja por SMTP, então a princípio verifique se todas as informações para uso do seu SMTP estão preenchidas de forma correta.

Espero ter ajudado :D
#53006
Verifique se realmente em sua hospedagem é:
smtp.maracalcados.com.br

Pois na maioria das hospedagens compartilhadas é:
mail.maracalcados.com.br

No segundo caso, tire o parâmetro -r.

Espero ter ajudado. :D
kinucris escreveu:Estou com o mesmo problema e já verifiquei as minhas configurações de SMTP

Segue:

Parâmetros do Protocolo: -r
Servidor SMTP: smtp.maracalcados.com.br
User SMTP: contato@maracalcados.com.br
Senha SMTP: ******
Porta SMTP: 587
Tempo de Conexão SMTP: 5
#69486
Boa Tarde Pessoal, tudo bem?
Sou novo no fórum e no opencart, estou com o seguite problema:
Fatal error: Uncaught Exception: Error: RCPT TO not accepted from server! in /home/storage/b/87/46/w4estacoesclima/public_html/new/system/library/mail.php:335 Stack trace: #0 /home/storage/b/87/46/w4estacoesclima/public_html/new/catalog/controller/information/contact.php(25): Mail->send() #1 /home/storage/b/87/46/w4estacoesclima/public_html/new/system/engine/action.php(44): ControllerInformationContact->index() #2 /home/storage/b/87/46/w4estacoesclima/public_html/new/catalog/controller/startup/router.php(25): Action->execute(Object(Registry)) #3 /home/storage/b/87/46/w4estacoesclima/public_html/new/system/engine/action.php(44): ControllerStartupRouter->index() #4 /home/storage/b/87/46/w4estacoesclima/public_html/new/system/engine/front.php(34): Action->execute(Object(Registry)) #5 /home/storage/b/87/46/w4estacoesclima/public_html/new/system/engine/front.php(29): Front->execute(Object(Action)) #6 /home/storage/b/87/46/w4estacoesclima/public_html/new/system/framework.php(99): Front->dispatch(Object(Action), Object(Action)) in /home/storage/b/87/46/w4estacoesclima/public_html/new/system/library/mail.php on line 335

Imagem

O erro acima ocorre: http://4estacoesclima.com.br/new/index. ... on/contact

Por favor, alguém poderia me ajudar
#73322
Gente mesmo verificando os dados todos certos ainda não estava conseguindo enviar então pesquisei uma solução neste site

http://redmarlin.net/blog/post/opencart ... r-tutorial

Os passos que ele passa algumas das linhas nem tem mais nessa versão então para facilitar o que fiz foi

entrar no arquivo catalog/controller/information/contact.php

1 passo:

localize: $mail->setFrom($this->request->post['email']);

e subistitua por: $mail->setFrom($this->config->get('config_email'));

2 passo:

abaixo de:

$mail->setSender(html_entity_decode($this->request->post['name'], ENT_QUOTES, 'UTF-8'));

insira:

$mail->setReplyTo($this->request->post['email']);
$mail->setSender($this->config->get('config_email'));

Só salvar e testar

Bom aqui funcionou se servir pra ajudar alguém mais já esta ótimo.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]