Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#1212
Só mexendo direto no banco de dados.

Se você utiliza o phpmyadmin basta acessar sua base e procurar pela tabela users apague o conteúdo do campo password salve e depois tente acessar sua administração usando o usuário admin, e não utilizar senha nenhuma.

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Por vidacalcados
Mensagens
#1217
ok, valeu pela dica, vou guarda-la aqui, para quem sabe um dia se eu precisar.

Eu ja consegui resolver, o problema foi que quando fui alterar a senha no painel eu mudei o nome do usuario colocando a primeira letra em maiusculo, dae com muito custo consegi entrar e alterar.

obrigado pela ajuda e atenção.
abs.
#1868
Ola Sr(a)s, bom dia.

Eu perdi a senha do meu admin, não sei oq aconteceu, porem já fiz a sugestão do nosso amigo acima de apagar o conteudo da senha pelo phpmyadmin, porem não funciona. No acesso ele diz que a senha esta errada.

Existe alguma outra sugestão?

Obrigado.

Luis Gustavo
Por lgmlleal
#1869
Manoel Vidal escreveu:Só mexendo direto no banco de dados.

Se você utiliza o phpmyadmin basta acessar sua base e procurar pela tabela users apague o conteúdo do campo password salve e depois tente acessar sua administração usando o usuário admin, e não utilizar senha nenhuma.

Espero ter ajudado.
Amigo, esta solução não funciona. Tem alguma outra sugestão?

Grato

Luis Gustavo
#1872
Amigo desculpa a teimosia mas esta opção funciona
Você realmente apagou a senha (só trocar não adianta pois éh criptografada)
e o seu usuário trocou para admin....
#1874
Ola amigo, fiz isso sim... mas realmente não funcionou, mas encontrei uma solução alterando direto no banco de dados utilizando update do mysql junt com a função md5 para atualizar o password.

Abraço

Luis Gustavo

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]