Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#1363
Estou tendo problemas na hora da instalação em um servidor da LocaWeb quando tento instalar o open cart 1.4.8b ele fica td blz mas dá problema no Magic Quotes GPC, e num consigo dar continuidade esse é minha primeira loja, e esse servidor é uma plataforma windows.... Por Favor preciso de ajuda urgente.....
Aguardo Ancioso!!!!!
Avatar do usuário
Por rochester
Mensagens
#1365
Qual a versão do PHP no seu servidor?
Se for +5.3.0 pode ser isso.

Mas eu nunca vi esse problema no OC, onde e como dá isso?

[]'s
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#1421
Olá dexter_felix.

Magic Quotes GPC é um recurso do PHP que provavelmente deve estar desativado em sua hospedagem, e ele é necessário para que a instalação seja concluída, entre em contato com sua hospedagem e peça que habilitem este recurso para você e tudo se resolverá :D

Mas dúvidas é só postar.
Por brunotm18
#1693
Ola eu tbm tive este problema e foi resolvido acrescentando o parametro: php_flag magic_quotes_gpc off no final do arquivo .htaccess na pasta principal do seu servidor.
Por Grintaci
#2772
brunotm18 escreveu:Ola eu tbm tive este problema e foi resolvido acrescentando o parametro: php_flag magic_quotes_gpc off no final do arquivo .htaccess na pasta principal do seu servidor.
Puxa amigos... :D

Esta é minha Primeira Mensagem e é para agradecer ao Amigo em que faço a citação acima... Muito Obrigado pela solução que você encontrou pois serviu como uma luva para mim, valeu mesmo... ;)

Tentei instalar mesmo estando o magic quotes ON e até que instalou mas... não enviava emails nem por decreto, desconfiei logo que poderia ser por causa disso, e assim que usei a busca, cheguei nesta resposta do amigo brunotm18 que deu certinho :D

Quer dizer que, o problema de envio de emails, foi mesmo porque eu havia instalado o script usando o magic quotes ON e aí não deu mesmo... ele até que instala e aparentemente, parece que fica tudo certinho mas na hora de enviar emails não vão de jeito nenhum...

Muito Obrigado e vlws ae amigão... ^^

Abração...
#15267
Boa tarde,

Gostaria de agradecer pela dica. Ela foi exata e resolveu o meu problema.
Gostaria de acrescentar que a dica apresentada já existe na linha abaixo do número "2" dentro do .htaccess, bastando apenas apagar o "#" e salvar o arquivo.

Grande abraço!
#31397
Pessoal, eu estou com um problema similar, quando vou em INSTALL a aceito e termo ele vai para outra página, e Register Globals e Magic Quotes GPC, não está ticado em verde, aparece um sinal em vermelho com traço, não consigo prosseguir, como resolvo isto? Tentei usar as soluções aqui e não deu certo. Moacir
#45738
Verifiquei na Locaweb e disseram que são regras do servidor e não deixam desabilitar o Magic Quotes, tenho um servidor de revenda (plesk) lá, mas já estou buscando outro host por conta disso.

Resolvido @reds depois de vasculhando alguns[…]

Ola @IronSS Possivelmente o sistema no qual […]

Your lucky day could be today! Enter now!

Enter and become the owner of a cool prize!