Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#63823
Se você utilizar um servidor próprio e criar um email nesse servidor e utilizar os dados desse email para validar o SMTP vai enviar emails de qualquer formulário; Os erros mais comuns que vejo quando vou fazer algum serviço é a pessoa utilizar emails nas lojas tipo blablabla@hotmail.com, blablabla.gmail.com, sendo dessa forma vai ter problemas sempre, se esse for o seu caso utilize minhas dicas e corrija;
#66744
Olá, tenho uma loja e ela não envia e-mail de notificação para meus clientes, somente para mim.

Ao efetuar uma compra o e-mail chega para mim (admin), porém que compro não recebe nada, nem quando muda status do pagseguro.

Nem quando é criado uma nova conta o cliente não recebe.

Alguma sugestão do que possa ser?

http://thuredecor.com.br/
Versão 2.1.0.1
#66833
veteranodf escreveu:Se você utilizar um servidor próprio e criar um email nesse servidor e utilizar os dados desse email para validar o SMTP vai enviar emails de qualquer formulário; Os erros mais comuns que vejo quando vou fazer algum serviço é a pessoa utilizar emails nas lojas tipo blablabla@hotmail.com, blablabla.gmail.com, sendo dessa forma vai ter problemas sempre, se esse for o seu caso utilize minhas dicas e corrija;



Obrigado pela resposta, porém eu utilizo um em-amil próprio. Mesmo assim não chega e-mails de notificação para os clientes.
#85751
bom dia gente, favor, uso o OC 3.0.3.2.

Tá tudo perfeito. Porém, ao vc pagar com mercado pago por cartão credito por exemplo, compra Aprovada. O sistema não envia pro cliente email algum nesse momento.

Não seria lógico ele enviar, já que está quitado?

Pq ter q ir de cliente em cleinte (nos pedidos), e dai sim alterar e mandar ele notificar o cliente, é mto trabalhoso!

agradeço desde já pela atenção de todos.
#85757
brunojonas escreveu:bom dia gente, favor, uso o OC 3.0.3.2.

Tá tudo perfeito. Porém, ao vc pagar com mercado pago por cartão credito por exemplo, compra Aprovada. O sistema não envia pro cliente email algum nesse momento.

Não seria lógico ele enviar, já que está quitado?

Pq ter q ir de cliente em cleinte (nos pedidos), e dai sim alterar e mandar ele notificar o cliente, é mto trabalhoso!

agradeço desde já pela atenção de todos.
Isso deve ser um problema do seu módulo do MP. Verifique com o desenvolvedor do módulo onde você comprou.
Pois eu uso MP tbm e envia normalmente as mensagens

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]