Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#17185
Pessoal,
Essa função de download do OC serve para deixar um arquivo disponível para download na página do produto? EX: Manual do usuário de um equipamento.

1. Eu coloquei um arquivo PDF em Catalogos > Downloads.
2. Entrei no cadastro do produto e associei ao PDF

Porém na página do produto não mudou nada. Alguém tem idéia de qual será o problema?
Versão OC: 1.5.1.3
#17192
Olá,

A opção de download é para venda de downloads e não serve para deixar arquivos para download na página de produto, um idéia que já dei muito aos colegas que tem esta necessidade é de enviar por ftp os arquivos para download e na descrição do produto colocar os links para os arquivos que deseje.

Espero ter ajudado. :D
#17233
Ok Manoel,
Obrigado pela dica, é isso que vou fazer. ;)
Manoel Vidal escreveu:Olá,

A opção de download é para venda de downloads e não serve para deixar arquivos para download na página de produto, um idéia que já dei muito aos colegas que tem esta necessidade é de enviar por ftp os arquivos para download e na descrição do produto colocar os links para os arquivos que deseje.

Espero ter ajudado. :D
#17548
Pessoal estou com uma dúvida, gostaria de saber se a entrega para produtos por download(ebooks,software,etc) é automática ou manual?
Ex: O cliente paga via moip ou pagseguro e ja é disponibilizado o link imediatamente para o cliente fazer o download.
Pois eu estou usando a versão 1.5.1.1 com os modulos pagseguro e moip que estão funcionando normalmente, porem quando o cliente compra o produto e a compra ja está aprovado não aparece o link para o cliente realizar o download, daí tenho que fazer a entrega manualmente: Daí vou na area administrativa, vendas, pedidos, histórico de pedido do cliente e aprovo a pessoa, só assim libera o download. Daí eu pergunto: teria uma forma automatica para liberar esses downloads após a compra do cliente?
#17553
Vai depender se o módulo de pagamento que você estiver utilizando tem a capacidade de receber o retorno do pagamento e dar baixa do pedido automaticamente, digo isso porque alguns módulos como o PayPal fazem isso.

Espero ter ajudado. :D
#17556
Manoel boa tarde, olha eu não sei se ele tem pois realmente o módulo moip não está enviando automaticamente após a aprovação da compra.Baixei o módulo do moip versão 149x com compatibilidade para as versões 1.5.
E o módulo pagseguro baixei direto do pagseguro mesmo versão 1.5.0.5.
Não sei se esses módulos/versão trabalham com o retorno do pagamento e dão baixa do pedido automaticamente,como você descreveu acima, se você souber de algum módulo moip que trabalhe desse jeito e puder disponibilizar eu agradeço.
Obrigado
#18727
Gostaria de colocar um link para uma imagem que tem as dimensões de um produto
próxima a opções disponíveis
como posso fazer isso ?
qual arquivo editar ?
uma vez que nas opções padrão do opencart 1.5.1.3 tem várias opções porem a de ser inserido um link
é a única que não está disponível .
Agradeço a resposta de quem conseguir me ajudar
#18781
Já me ajuda bastante Vidal
mais com isso acredito que tenha que colocar página por página de produto
não teria como criar uma opção para ser associado a um produto com uma opção de inserir link ?
muito complicado?
Obrigado
Sovran gays boys in your town

Bonny gays in your city Appolonian gays

Obrigado, vou te chamar

Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]