Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#18786
É que procuro praticidade para o cliente
então Vidal eu gostaria de colocar um link com os tamanhos já padronizados
dos produtos em um link para uma uma url externa acima abaixo das opções disponíveis.

Ex: Eu já criei em (OPÇÕES) disponíveis na página do produto
uma opção em que o cliente escolhe o tamanho do produto que vai de 10 a 30 (menu de seleção)
-- mais o cliente precisa ver a imagem dos produtos de 10 a 30 para ter noção do tamanho, então gostaria de linkar a imagem para que ele possa saber

Ex: veja o tamanho real dos produtos de 0 a 30 clik aqui ex:(link que quero adicionar)
abaixo a opção já criada pelas opções padrão
Escolha abaixo o tamanho do produto desejado (menu de seleção) já criado.
Obrigado Vidal pela ajuda a mim e a todos
#18804
Já que será um link para cada produto e colocar o link na descrição não ficaria legal, acredito que a melhor saída seria implementar isso via código, criando um campo a mais na tabela só para este link no cadastro do produto e o exibindo na página de detalhes do produto, não é um processo complicado, mas envolve que você lide com mysql, php, html e css.

Espero ter ajudado. :D
#20482
Bom dia pessoal,

Estou com uma pequena dúvida aqui no meu OC, minha loja faz apenas a venda de downloads, tenho como opções de pagamento MoIP, Pagamento Digital e Transferência Bancária. Fiz um teste aqui e comprei um produto através da transferência bancária apenas pra testar, ele já estava com o download associado, até ai tudo bem ele aparece no painel administrativo e tudo, mas, me perdi na hora de liberar este download para o usuário. Não é só confirmar o pagamento no painel administrativo e ele já libera?? Fiz isso com vários os status Completado, Completo, Enviado e nada de ele liberar o download. Uso a versão 1.5.1.3.

Obrigado pela ajuda desde já
#26637
jota escreveu:Pessoal estou com uma dúvida, gostaria de saber se a entrega para produtos por download(ebooks,software,etc) é automática ou manual?
Ex: O cliente paga via moip ou pagseguro e ja é disponibilizado o link imediatamente para o cliente fazer o download.
Pois eu estou usando a versão 1.5.1.1 com os modulos pagseguro e moip que estão funcionando normalmente, porem quando o cliente compra o produto e a compra ja está aprovado não aparece o link para o cliente realizar o download, daí tenho que fazer a entrega manualmente: Daí vou na area administrativa, vendas, pedidos, histórico de pedido do cliente e aprovo a pessoa, só assim libera o download. Daí eu pergunto: teria uma forma automatica para liberar esses downloads após a compra do cliente?
Jota, quando você aprova manualmente, você coloca o pedido com qual status?
Porque na minha loja, eu já testei todos os status possíveis e em nenhum o download ficou disponível para o cliente.

Obrigado!
#47403
vmf91 escreveu:
jota escreveu:Pessoal estou com uma dúvida, gostaria de saber se a entrega para produtos por download(ebooks,software,etc) é automática ou manual?
Ex: O cliente paga via moip ou pagseguro e ja é disponibilizado o link imediatamente para o cliente fazer o download.
Pois eu estou usando a versão 1.5.1.1 com os modulos pagseguro e moip que estão funcionando normalmente, porem quando o cliente compra o produto e a compra ja está aprovado não aparece o link para o cliente realizar o download, daí tenho que fazer a entrega manualmente: Daí vou na area administrativa, vendas, pedidos, histórico de pedido do cliente e aprovo a pessoa, só assim libera o download. Daí eu pergunto: teria uma forma automatica para liberar esses downloads após a compra do cliente?
Jota, quando você aprova manualmente, você coloca o pedido com qual status?
Porque na minha loja, eu já testei todos os status possíveis e em nenhum o download ficou disponível para o cliente.

Obrigado!
Amigo conseguiu resolver este problema, da para passar como fez?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]