Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#17671
Boa Tarde,

Estou recebendo o seguinte erro quando tento finalizar a compra de um vale presente usando pagseguro:

2012-03-14 17:50:00 - PHP Notice: Undefined variable: product_data in C:\Apache\htdocs\cadeonene\catalog\model\payment\pagseguro.php on line 69
2012-03-14 17:50:00 - PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\Apache\htdocs\cadeonene\catalog\controller\payment\pagseguro.php on line 41
2012-03-14 17:50:00 - PHP Notice: O item adicionado precisa conter id in C:\Apache\htdocs\cadeonene\catalog\controller\payment\pgs\pgs.php on line 47

Alguem tem ideia do que esta acontecendo?

Obrigado
#17707
Boa noite,

A versao do opencart é 1.5.2.1. O Pagseguro eu achei aqui no forum e a versao é 1.0.5.3 .

Tudo funciona perfeitamente com produtos cadastrados, mas quando tento comprar um vale presente pela loja, recebo esta msg de erro na tela de finalizacao.

Obrigado
#18368
Pelo o que eu entendi, por o vale presente não ter um "product_id" o array abaixo não transmite para catalog\controller\payment\pagseguro.php os valores ncessários.

Já tentei alguns "ifs da vida" mas não é minha praia....

$product_data[] = array(
'product_id' => $product['product_id'],
'name' => $product['name'],
'model' => $product['model'],
'option' => $option_data,
'download' => $product['download'],
'quantity' => $product['quantity'],
'price' => $product['price'],
'total' => $product['total'],
'tax' => $product['tax_class_id'] // 'tax' => $this->tax->getRates("",$product['tax_class_id'])
);

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]