Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#33735
Bom dia.
baixei e instalei a tradução, algumas partes não foram traduzidas.
Talvez em virtude do tema que estou utilizando.

Alguém pode me dizer onde ficam localizados esses arquivos?
estou usando pt-br no front-end, os textos da parte de produto:
- adicionar ao carrinho, adicionar a lista de desejos e mais alguns ainda aparecem em en-us.

Gostaria de muda-los mesmo que manualmente,
onde eles ficam?

http://peca.ericolvr.webfactional.com/

Forte abraço e obrigado
#34199
Se com a tradução não resolveu, seu tema não é preparado para uso em multi-idiomas.

Nesse caso, procure na pasta do tema (catalog/view/theme).
#34216
Não consegui encontrar os textos para serem traduzidos dentro dos templates, aliás encontrar eu encontrei e modifiquei alguns.
Não estou conseguindo modificar os textos add to wishlist, add to to cart, add to compare eo more info.. ja dei uma boooa olhada de dentro dos templates do produto..

É lá que tenho de modifica-los?
Peço desculpas, faz muito tempo que programo apenas em Python para desktop.

Alguém pode me dar uma luz? tentei mudar o texto de um <button> e deu pau, voltei ao inglês.

Obrigado e boa semana à todos.
#34221
Os arquivos de traducao sempre estão em catalog/language.

Dentro de language deve ter dois diretorios: english e portuguese-br

Quando um tema não tem suporte completo ou nenhum para o português, basta você copiar os arquivos do diretorio english/ para o portuguese-br e então editar os arquivos do diretorio portuguese-br fazendo a tradução dos itens.

Não recomendo você editar diretamente nos arquivos tpl.
#34239
Até onde sei, não existe as tags Alt nos links.
#34448
Use o editor Notepad++ (gratuito)

Abra o programa, no documento vazio padrão aperte Ctrl+F, pule para a terceira guia. Há uma função de buscar a palavra que você deseja em todos os arquivos de um diretório. Aponte para catalog/view/theme/seutema e seja feliz!
#70941
Caro amigo, procurei utilizando o busca do notepad++ conforme nosso amigo abaixo ensina (abrir o notepad++ apertar crtl F, ir na terceira aba - localizar em arquivos - marcar opções Extendido, incluir sub-pastas e incluir pastas ocultas, e mande localizar todos dentro da pasta dos arquivos do site baixados em seu HD.
Achei o arquivo para traduzir "more info, add compare e Add to wish List" na pasta catalog\language\en-gb\nome_do_tema\ nome_do_tema.php

Espero ter sido útil.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]