Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por lepopps
#42267
Boa tarde a todos ....

Montei um Servidor LINUX Centos 6.4, e montei uma loja virtual aki .... Versao 1.5.5.1, tudo esta funcionando normalmente exceto o envio de emails ....


se eu configuro utilizando o protocolo Mail, o Opencart diz q enviou tudo ok ... mas eu nao recebo nada, se eu mudo o protocolo para SMTP, recebo uma mensagem de erro:
Warning: fsockopen(): unable to connect to ssl://smtp.live.com:25 (Permission denied) in /var/www/html/system/library/mail.php on line 153Notice: Error: Permission denied (13) in /var/www/html/system/library/mail.php on line 156

Ja fiz de tudo e nao consigo resolver o problema .... Se Preciso Pago pela solução do problema !!!

Obrigado ....
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#42343
Me envia os dados da loja via Mensagem Privada que dou uma analisada.
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#42385
Até onde eu sei o Hotmail/Outlook não permite acesso externo via SMTP. Ele utiliza um protocolo próprio (Exchange eu acho) e por isso só pode funcionar em aplicativos e dispositivos compatíveis. Você não vai poder usar o Hotmail na sua loja para enviar e-mails.

Além do mais usar um e-mail do Hotmail para comunicação com a loja é totalmente fora de mão. Se você já comprou um domínio pra loja e já tem uma hospedagem, a hospedagem fornece o servidor de e-mails para esse domínio, e consequentemente o servidor SMTP, que vai funcionar com o OpenCart...

Resolvido @reds depois de vasculhando alguns[…]

Ola @IronSS Possivelmente o sistema no qual […]

Your lucky day could be today! Enter now!

Enter and become the owner of a cool prize!