Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por jonathas f
#55200
Instalei perfeitamente o tema, quando eu mudo o tema aparece esse problema na pagina do meu site.

Warning: require_once(/home/milca473/public_html/system/pavothemes/loader.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/milca473/public_html/catalog/view/theme/lexus_shopping/template/common/footer.tpl on line 10
Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/milca473/public_html/system/pavothemes/loader.php' (include_path='.:/usr/lib/php') in /home/milca473/public_html/catalog/view/theme/lexus_shopping/template/common/footer.tpl on line 10
Por joota0
#55862
cara no meu tem o arquivo oque eu faço agora ? so q no meu site aparece essa mensagem,

Notice: Undefined index: listing_products_columns in /home/melho209/public_html/catalog/view/theme/lexus_gentshop/template/common/product_collection.tpl on line 18
Avatar do usuário
Por profbaco
Mensagens
#55893
Você tem permissão neste arquivo, veja as configurações de leitura e escrita para esta pasta. Acessa pelo programa de FTP, se mesmo assim der problemas tenta fazer ele em um LOCALHOST para ver se vai funcionar.
Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]

Estou com um problema também na Integra&cce[…]