Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
#87310
Prezados amigos!
Através de um tutorial do Manoel Vidal, muito bom por sinal eu criei a estrutura de um tema baseado no tema Default. Estou utilizando a versão do Opencart 3.0.2.0.
As únicas mudanças de estrutura que eu fiz foi no Header, mudando alguns componentes de lugar.
Abrindo o site pelo navegador com zoom de 100%, tudo fica muito bonito! Aumentar a resolução do Zoom para 125%, fica uma bagunça de posicionamento dos componentes.
Sou humilde em dizer, eu nunca trabalhei para resolver este tipo de problema. Alias, estou estudando batante o stylesheet para aprender com mais clareza.
Já me falaram que para resolver este probleema teria que modificar @media. Vou deixar um aqui como exemplo:
@media (max-width: 478px) {
#cart .dropdown-menu li > div {
min-width: 100%;
}
O site ao qual estou modificando é este www.lebeach.com.br
Acesse e aumente o zoom para 125%
Como eu consigo resolver este problema? Se não for muito incomodo, um exemplo, para mim me basear ou então indicação de tutorial. Algo que possa clarear.
Peço desculpas se o que estou pedindo é complexo.
E de antemão já agradeço por sua atenção!
Atenciosamente
#87316
Ola @Leandrofelipeme , acredito que seu header esta uma bagunça,
Entenda que a estrutura usada para a parte HTML é Bootstrap 3,
Seguindo esse entendimento você necessariamente precisa empilhar as classes de forma ao padrão Bootstrap Grid.

A algum tempo fiz essa modificação: https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=30645

Veja que aqui única coisa feita foi substituir os containers por fluido (container-fluid).
Baseando-se nesse entendimento.

Então se você disse que vai dividir o bloco do HEADER em 3 partes logo temos:
Código: Selecionar todos
<div class="container">
	<div class="row">
		<div class="col-sm-4">
			CONTEUDO ESQUERDO
		</div>
		<div class="col-sm-4">
			CONTEUDO MEIO
		</div>
		<div class="col-sm-4">
			CONTEUDO DIREITO
		</div>
	</div>
</div>
Note que você pode ter mais que 1 linha dentro do container, mas precisa terminar os blocos de colunas para cada linha (12 blocos por linha, assim dizendo), caso contrário o sistema vai ignorar e pegar todo o espaço.

Material: https://getbootstrap.com/docs/3.4/css/
#90007
Fala Júlio,
Fiz um comentário no Opencart.com sobre sua extenção, estou usando em um projeto e notei que nas extensões de produto padrão, ela posiciona diferente para os destawues e para novos produtos.
Parabéns pelo seu apoio no desenvolvimento de extensões que ajudam a galera com menos conhecimento
Aproveitei e fiz uma doação para um café no Starbucks.
#90008
Bom dia @jgs82

Grato pelo café :) é uma de muito xícara de animo!

me envie um email em suporte@agenciaprai.com e vamos lhe ajudar com sua questão, possivelmente deve ser algo diferente em sua template que cause tal diferença. ;)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]