Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
#90949
Olá @turcorossi

Eu só consegui fazer uma coisa que talvez te ajude.
Criei um estilo.CSS pro meu tema mobile e outro estilo2.CSS para o tema desktop.
Tirei o excesso do que não sera usado, tanto pra um quanto para o outro.
E no header.php informei o tamanho da tela, se tela maior que 500px carregará o estilo2.CSS, se menor que 500px carregará o estilo.CSS nesse caso ficou mais leve o CSS, ganhei uns pontinhos a mais no Google.

Não é o que precisa, porém pode te ajudar em algo.
Att,
#91131
Ola @evandrosc

Eu fiz uma condição no controller para saída do view, onde o sistema pega o ID referente a loja para chamar o CSS entre outras condições, assim obtenho templates diferentes por loja.
Lembrando que em layouts, você deve configurar a saída de módulos e afins configurados conforme a loja.

No exemplo, vamos obter as lojas e determinar a saida do view conforme a mesma.
Substitua a linha de saida por esse bloco.
Código: Selecionar todos
/*
			0 loja 1 (padrão)
			1 loja 2
		*/
		$data['store_id'] = $this->config->get('config_store_id');
		
		if ($data['store_id'] == 0) {
			return $this->load->view('common/header', $data);
		} else {
			return $this->load->view(('common/header_store' . $data['store_id']), $data);	
		}
No exemplo acima, eu disse que a saida da loja 1 precisa ser chamado do "header_store1.twig", o footer faça o mesmo para ter a saida para cada loja.
No mesmo eu posso invocar os demais scripts apenas atribuindo condição no nome com mesmo parâmetro.
exemplo para o css
stylesheet_store{{ store_id }}.css...

Espero que ajude.
#91132
Olá. Correto. Mas o meu problema não é no tema rsrs é o redirecionamento.Eu vi que alguém comentou o mesmo aqui aí respondi perguntando. Eu abri um outro tópico no suporte geral, creio que muitos passam pelo mesmo porém também não encontrei nenhuma solução para isso aqui no fórum.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]