Página 1 de 1

Colocar slide em todas as páginas

Enviado: 25 Jul 2014, 16:37
por cassiohol
Olá, boa tarde.

O tema padrão vem com o slide somente na Home, quando mudo para as internas, o slide some mantendo o menu e header normal, gostaria de colocar o slide para aparecer em todas as páginas. Como seria feito?

Obrigado!

Re: Colocar slide em todas as páginas

Enviado: 26 Jul 2014, 13:01
por Manoel Vidal
Boa tarde.

Na administração da loja, vá no menu Extensões->Módulos, localize o módulo Banners em Slideshow e clique no link Editar, como o banner já deve esta sendo exibido em sua apenas na página principal, provavelmente você já tem uma linha preenchida com as informações do Banner em Slideshow, o que você vai fazer é clicar no botão Adicionar, e preencher com as mesmas informações do banner que já está cadastrado, a única coisa que vai mudar é o campo Layout, que você deverá escolher Category (Departamentos ou Categorias), assim o slideshow também será exibido nesta área da loja, e para cada nova área da loja que você queira exibir o slideshow, você deve clicar no botão Adicionar e repetir o processo, sempre mudando apenas o campo Layout, depois clique no botão Salvar, para que as alterações sejam efetuadas.

Espero ter ajudado. :D

Re: Colocar slide em todas as páginas

Enviado: 28 Mai 2018, 09:32
por kalifboladao
Amigo, você pode me ajudar? Eu gostaria que o slide aparecesse somente na pagina principal, e a seção personalizada do mesmo jeito, por que em todas as categorias, pesquisa e etc eles estao aparecendo, tem como tirar?Por que eu to mexendo dos tempos e nao consegui. :/

Re: Colocar slide em todas as páginas

Enviado: 24 Set 2018, 04:42
por RobertsCharles
Amigo, você pode me ajudar? Eu gostaria que o