Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por rafic01
#53410
Olá, preciso de ajuda de vocês.
Estou montando meu site e não consigo aplicar o Tema que comprei.
Bom vamos lá ao problema:

Entro no Gerenciador de arquivos do Host G. ai faço o upload da ultima versão que baixei do opencart (opencart-1.5.6.4) e mando extrair ficando apenas as pastas de admin,catalog, download, image, install e system e os arquivos .htaccess.txt, config-dist.php (depois renomeio para config.php), index.php e php.ini....até ai beleza. Ai entro no meu site e coloco no final /install eai está tudo verdinho e sigo os passos seguintes até finalizar e entro no meu site normal, porém no modo padrão que vem do opencart...ai entra o problema; no arquivo que baixei do tema (http://themeforest.net/item/mega-store- ... op/8395261) que comprei, existem vááárias pastas e eu nao consigo deixar meu site dessa forma ( http://demo.bossthemes.com/titanshop/ ).

Por favor me ajudem.
Se alguém tiver Skype ficaria melhor.

Grato
Por rafic01
#53436
Eu fiz Manoel, porém não consegui mesmo assim...

Uma pessoa esta disposta a me ajudar, porém ele me pediu a senha de acesso ao meu Host e pediu que eu envie o Tema para ele, existe algum risco em eu dar o que ele quer?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#53437
Olá; rafic01, fui eu que te solicitei os dados por uma mensagem MP, fica impossível te ajudar sem ter acesso a esses dados. Qualquer profissional que se proponha a fazer o mesmo que eu irá solicitar a mesma coisa.
Por rafic01
#53453
Manoel Vidal escreveu:O @veteranodf é membro da equipe de suporte da comunidade, pode confiar. :)

Obrigado, já entrei em contato com o mesmo...
Por ludgar
#53529
Olá boa Tarde! Veternadof estou com o mesmo problema que o colega comprei o template e estou tomando uma surra para deixar conforme o template original!
Poderia me dar uma ajuda por gentileza?
Por manoel
#54494
olá boa noite! eu tambem estou com o mesmo problema dos colegas, eu tambem estou tentando instalar o tema titan-shop mas o tema está diferente apenas a barra de pesquisa está igual o restante do tema é tudo open-cart e ja reinstalei varias vezes e sempre dar o mesmo problema.
será que algem pode mim ajudar?
Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]

Estou com um problema também na Integra&cce[…]