Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
#53669
Pessaol, estou precisando de ajuda, para instalar o tema da minha loja virtual, comprei no themeforest o Thema BIGSHOP...para versão opencart..1.5.4.1, 1.5.5.1 e 1.5.6x....baixei a versão opencart..1.5.6.3..só que , quando eu mudo no painel administrativo e mando salvar...continua o tema do opencart, alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
#53677
Olá; Todo tema acompanha um pasta informando como deve proceder a instalação, após seguir todos os passos do manual tem que acessar o menu na administração Sistema ->Configurações - > Editar -> Acesse a Aba Loja -> Tema Padrão -> Escolha o tema que você instalou e salve as configurações.

Se mesmo assim não conseguir e precisar de ajuda profissional me envie uma mensagem MP
#53684
caro amigo veteranodf...no arquivo de instalação do thema tem a seguinte instrução: Você só precisa arrastar as três pastas e arquivos 1 php (admin, catálogo, imagem & getdata.php) de " arquivos para upload "para o diretório opencart principal em seu servidor...tentei arrastar os arquivos para o diretorioprincipal do opencart, mais não ta arrastando, quando peço para arrastar ele vai para seguinte página:Índice de C: \ Users \ User \ Desktop \ bigshop_opencart_theme \ bigshop_opencart_theme \ OpenCart 1.5.6 \ arquivos para upload \ admin \
Nome Tamanho Dados da modificação
[Diretorio pai]
controller / 01/08/13 18:35:22
linguagem / 13/09/14 14:38:13
view / 01/08/13 18:35:22
...................................................alguma ideia de como isso funciona?
#54230
veteranodf escreveu:Olá; Todo tema acompanha um pasta informando como deve proceder a instalação, após seguir todos os passos do manual tem que acessar o menu na administração Sistema ->Configurações - > Editar -> Acesse a Aba Loja -> Tema Padrão -> Escolha o tema que você instalou e salve as configurações.

Se mesmo assim não conseguir e precisar de ajuda profissional me envie uma mensagem MP
muito obrigado, já concequi deu tudo certo..ja esta funcionando!
#61070
GILSON50 escreveu:http://themeforest.net/item/bigshop-mul ... me/3255847, comprei este tema, fiz todo o procedimento, mas o tema não aparece, não sei o q fiz de errado, pode me ajudar?
Caro amigo @GILSON50, causo deseje uma instalação coesa em 100% profissional entre em contato comigo julio@agenciaprai.com, assim tratamos da instalação do tema e de todos os procedimentos de sua aplicação Opencart.
:geek:

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]