Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por Mizuta
#53794
Vidal, acho que estou com o mesmo problema. Sou leiga e estou super confisa. Não sei como resolver. O tema que comprei está incompleto. Mas não sei como verificar se há outros módulos a serem instalados. Li a licensa do download que fiz depois que comprei o tema e não tem nada lá que me diz sobre isso. Já falei com o autor do site mas não está me ajudando. Será que alguém de vocês podem me ajudar, pois estou super chateada. Quando coloco meus produtos, as fotos, eles não aparecem. Estou configurando conforme meu gosto no admin e tudo o que eu configuro não aparece na loja quando a visualizo. Preciso de ajuda. Um abraço, obrigada!
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#53796
Me envia os dados de acesso ftp e admin da sua loja por MP (Mensagem Privada) que instalo e configuro para você, se possível me passe o link de onde baixou o seu tema.

Aguardo retorno. :)
Mizuta escreveu:Vidal, acho que estou com o mesmo problema. Sou leiga e estou super confisa. Não sei como resolver. O tema que comprei está incompleto. Mas não sei como verificar se há outros módulos a serem instalados. Li a licensa do download que fiz depois que comprei o tema e não tem nada lá que me diz sobre isso. Já falei com o autor do site mas não está me ajudando. Será que alguém de vocês podem me ajudar, pois estou super chateada. Quando coloco meus produtos, as fotos, eles não aparecem. Estou configurando conforme meu gosto no admin e tudo o que eu configuro não aparece na loja quando a visualizo. Preciso de ajuda. Um abraço, obrigada!
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#53829
Você editar diretamente no html do seu tema, o arquivo a ser alterado é o footer.tpl que está no diretório:
catalog/view/theme/PASTA_DO_SEU_TEMA/template/common

Espero ter ajudado. :D
ivaldo_silva escreveu:Não sei se há algum problema utilizar este mesmo tópico para tirar uma dúvida... Como faço para tirar estes itens do rodapé:
http://i.imgur.com/W3TmvFe.png

No login do cliente mão parece o produto co[…]

Erro ao acessar ADMIN

Ola @raildoaraujo Se em sua versão for e[…]

Botão impirmir

O Botão imprimir não funciona quando[…]

Plugg.to

Alguém utiliza esta plataforma ? Funciona […]