Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por crsneves
#54352
Prezados,
Solicito ajuda em saber se há algum tutorial ou se alguém pode me ajudar em explicar o que faço para colocar anúncios, como faço para modificar o layout do tema, cada item de configuração do tema.
Comprei o tema *** Awesome - Responsive Multipurpose OpenCart Theme *** e intalei na versão 1.5.5.1. já traduzi para o português, menos as partes internas do tema, como layout, etc.
Como faço para acionar o botão carrinho, pagar, colocar um produto vinculado a outro, promoção, qual a configuração das fotos dos produtos que colocarei no tema, etc.
Alguém pode me ajudar ?
Antecipadamente agradeço a atenção !
Por crsneves
#54375
Ainda não ! E na verdade, nem sei aonde obter esse tutorial. Já enviei uma mensagem no meu perfil do ThemeForest mas ninguém respondeu coisa com coisa !
Se eu tivesse como passar as informações dos módulos para o português, já ajudaria
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#54377
A maioria dos templates realmente vem com uma pasta se não me engano chamado "Guide", verifique se o seu veio com essa pasta, se não veio o jeito é você procurar por vídeos no youtube. Te informo que a melhor forma é praticar, vai mexendo nos módulos e vendo a reação na frente da loja.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]