Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por palmaweb
#54440
Pessoal, estou com uma dificuldade. Ao inserir mais de uma foto do mesmo produto as imagens são inseridas normalmente, na visualização do produto na loja constam todas as imagens cadastradas, porém, ao selecionar a visualização de imagens individuais, aparece apenas uma imagem, ou seja, não esta alternando as fotos.

Exemplo: Tem uma foto de frente, lado e costas, constam todas as fotos, porém, não consigo visualizar todas as fotos ampliadas, mesmo clicando sobre a imagem subsequente, aparece sempre a mesma foto.

Alguém sabe como resolver isto?

Obrigado!
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#54468
Entendi, em resumo, as imagens adicionais não estão funcionando, de onde você comprou o tema, pois pode ser um bug no tema, ou no demo do tema funciona normal?
Por palmaweb
#54471
Este link que lhe passei é do demo do tema, porém, no momento da aquisição eu não havia percebido o problema. Já contactei o suporte do tema, porém, não obtenho respostas e preciso resolver isso o quanto antes.

Obrigado!
Por palmaweb
#54486
Você tem alguma ideia de como poderei resolver isso Manoel? A loja do cliente já esta pronta, o cadastro de produtos já esta sendo realizado, preciso apenas resolver isso o quanto antes. Agradeço muito se você puder me ajudar.

Obrigado!
Por palmaweb
#54513
Bom dia Manoel, através do FTP você não consegue dar uma olhada? Também posso lhe disponibilizar o tema, se for o caso. Já tentei de diversas maneiras, mas, não encontro uma solução. Não sei se é problema de java script, pude observar que outros usuários também já tiveram problemas semelhantes e não consigo nenhum tipo de suporte junto ao autor do tema.

Agradeço caso possa me ajudar!
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#54514
Ok, pode me enviar por MP as informações de acesso ftp e tema que analiso para você, porém, só terei disponibilidade após as 18:00hs. :)

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]