Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por AldoMarques
#54454
Olá! Em primeiro lugar, parabéns por este maravilhoso trabalho de orientação sobre o uso do Opencart.

Sou novato e não sei em qual arquivo poderei inserir a referência para uma Google Font que desejo incorporar no Menu. Seria por acaso em header.tpl ?

<head>
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oswald' rel='stylesheet' type='text/css'>
...
</head>

Agradeço desde já quem puder confirmar ou me orientar caso não seja esta a forma correta de instalar uma Google Font.

Uma vez recebida esta orientação, eu já sei como referenciar a nova fonte nos arquivos css.

Aldo
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#54465
Sim, é isso mesmo, porém esse é só o primeiro passo, para incorporar a fonte realmente em sua loja, você deve fazer a chamada a fonte no stylesheet.css do seu tema.

Espero ter ajudado. :D
Avatar do usuário
Por AldoMarques
#54479
Ok, Manoel Vidal! Obrigado pela sua resposta.

Vou proceder da seguinte forma:

No arquivo header.tpl, vou inserir entre <head> </head> a seguinte linha:
<head>
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oswald' rel='stylesheet' type='text/css'>
...
</head>

No arquivo stylesheet.css, vou inserir o seguinte comando:

/* menu */
#menu {
font-family: "Oswald",Arial,sans-serif;
text-transform: uppercase;
}

Correto?

Desde já obrigado.
Por Rafael Robson
#57249
Ola eu tenho uma duvida

Na minha loja do opencart eu nao estou conseguindo personalizar o meu tema
dai eu entrei em cont ato com vendedor do tema dai eu me mandou essa resposta

Oi,Há um arquivo que você precisa para editar. O arquivo écatalog / view / theme / cosyone / template / common / header.tplI anexar o arquivo modificado, de modo que você pode apenas carregá-lo e substituir o atual. (Eu acho que você ainda não mudou o arquivo você mesmo mais cedo)Basta descompactar o pacote, e fazer o upload da pasta "catálogo" e mesclá-lo com a sua pasta de "catálogo" atual no seu lado do servidor.AtenciosamenteKarl

Por favor vcs podem me ajudar??
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#57252
O desenvolvedor informou que você provavelmente não enviou os arquivos do tema para os devidos lugares no servidor, aconselho verificar nas pastas do tema pois tem um manual explicando como deve ser feita as configurações e como se faz a instalação do tema;

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]