Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por Maicon Costa
#54608
Buenas Pessoal,

Instalei o tema Journal, e fiz o backup pela demo do tema que eu escolhi, no caso o Journal 10. Mas depois que fiz o backup dando estes logs de erro:

2014-10-06 12:50:28 - PHP Notice: Undefined offset: 0 in /home/marac948/public_html/catalog/controller/module/journal2_side_category.php on line 84
2014-10-06 12:50:28 - PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/marac948/public_html/catalog/controller/module/journal2_side_category.php on line 143

Sou iniciante em programação e com Opencart e não consegui intender o que este erro diz.

Vlw desde já.

Abç
Maicon
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#54616
Olá, o erro informa que o módulo de categorias do tema Journal deveria ter alguma informação que não foi encontrada, você configurou o módulo corretamente?

Espero ter ajudado. :D
Por Maicon Costa
#54625
Boa Noite Manoel,

Então acredito que sim, este erro só aconteceu depois que eu fiz o backup da demo do tema. Antes estava funcionando normalmente. Tem mais alguma sugestão?

Vlw
Maicon
Por Maicon Costa
#54642
Ok Manoel, meu caro muito obrigado por toda a prestação de conhecimento que você tem conosco aqui, tiro meu chapéu para a sua bondade.

Muito obrigado por tudo, já me ajudou muitas vezes.

Abç
Por Maicon Costa
#54815
Opa, eu desinstalei e instalei novamente, e quando faço o up da demo retorna o mesmo erro. Enviei uma mensagem para o Journal Support, segue o retorno dele:

Please make sure all your store data is translated into your language. Until then, disable the Journal Side Category module and your error will be gone.

Eu desinstalei o modulo de categoria mas não resolveu nada, alguém tem alguma ideia?

Vlw
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#54823