Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
#57792
Boa tarde, estou com uma dificuldade na loja que estou desenvolvendo, o cliente pediu para que os valores sejam exibidos apenas nas opções, assim retirei o valor principal da página, e nas opções a primeira opção como não tem alteração de valor nao exibe o preço.

Há alguma forma de exibir?

Segue o link do site, obrigado,

http://www.allplacas.com.br/index.php?r ... ct_id=1079
#57814
As opções só exibem valor naquelas na qual há um adicional ex:

O produto custa R$ 1,00, na opção 1 não tem adicional de valor, na opção 2 tem um adicional de mais 1 real, na opção3 adicional de 2 reais na exibição fica assim:

Opção 1
Opção 2 R$ 1,00 (+ R$ 1,00 )
Opção 3 R$ 1,00 (+ R$ 2,00 )

Quero que na opção 1 apareça o valor de R$ 1,00, porém como ele não tem nenhum acréscimo não aparece nada.
#57825
Assim como na demonstração realmente as opções funcionam, porém o produto fica com preço zerado, na exibição da categoria o preço fica como 0,00, na própria demonstração está assim, acho que ficaria confuso ou poderia dar problema produto com preço zero no site todo.
#57841
eder_cps escreveu:Assim como na demonstração realmente as opções funcionam, porém o produto fica com preço zerado, na exibição da categoria o preço fica como 0,00, na própria demonstração está assim, acho que ficaria confuso ou poderia dar problema produto com preço zero no site todo.
Agora eu te entendi, te dou uma dica, busque o preço do produto na tabela "product_option_value" liste o valor mais baixo e o mais alto do item na listagem do site, ex: R$: 1,00 a R$: 3,00 , nada que uma horinha empregada não resolva isso;

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]