Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por lourivaldo
#58929
Na linha do menu inicial, a linha "ola visitante, Acesse sua conta esta desconfigurada, isso aconteceu depois que importei o arquivo de tradução versão 1.5.6.4, para traduzir para o idioma portugues-br, ja tentei achar onde esta o código fonte para tentar corrigir mais não encontrei, alguem poderia me ajudar, o tema foi comprado no template Monster.
pagina "www.descomplike.com.br

Att, Lourivaldo
Por lourivaldo
#58939
Boa tarde, como estou começando agora nesse negocio, vc poderia me ajudar a encontrar o link original do tema, ja abri todas as pastas do tema e nao encontrei o link, minha duvida é esse link esta dentro do tema que adquiri ou dentro do arquivo que fiz "Download Tradução versão 1.5.5.1"?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#58942
Faz o seguinte, poste o endereço que aparece na URL no site onde você comprou ou apenas o nome completo do tema, quando postar eu tento te ajudar;
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#58966
Tente o seguinte;

Acesse o arquivo "catalog/language/portuguese-br/common/header.php";

Localize:

$_['text_welcome'] = 'Olá, visitante. Acesse sua <a href="%s">conta</a> ou <a href="%s">cadastre-se</a>.';

Substitua por:

$_['text_welcome'] = '<li class="login_h"><a href="%s"><i class="fa fa-lock"></i>Minha Conta</a></li><li><a href="%s"><i class="fa fa-user"></i>Cadastre-Se</a></li>';

Espero que resolva o problema;
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#58971
Que bom que deu certo, apenas modifique "Minha Conta" para "Criar Conta" para ficar redondinho;
Por lourivaldo
#59529
Boa tarde, como vou trabalhar com outro tipo de produto, acabei comprando outro domínio (ledimportados.com.br) e ao solicitar a troca do domínio principal (descomplike.com.br) para (ledimportados.com.br), ao fazer a troca do domínio principal eu fiz a instalação novamente do tema, mais ao final da instalação a pagina fica desconfigurada, ja fiz isso algumas vezes e nao da certo, ja exclui o bando umas 3 vezes e nao da certo, o que esta errado?

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]