Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
#63304
Bom dia pessoal,

Eu comprei um tema responsivo para o opencart 1.5.6.4 (Egestas-PRO Kuler Themes), e substitui o antigo tema que era o Egestas Comum.

Minha loja já está em funcionamento há dois anos, porém não era um site responsivo.

Para configuração dos layouts desse novo tema PRO, vieram 12 Módulos adicionais para instalação no opencart.
Os módulos possuem as pastas ADMIN e CATALOG, e nas instruções diz que devo substituir as pastas atuais da minha loja (ADMIN e CATALOG), sendo assim fiquei na dúvida se substituir essas pastas, vou perder toda configuração atual de layout da loja? (A loja já está funcionado e gostaria de modificar o mínimo possível, deixando o site responsivo)

Tem como instalar esses módulos sem perder as modificações de layout que já tinham sido feitas?
Exemplo: Minha pasta atual "/public_html/catalog/language" tem o "portuguese-br" e a nova só tem "english"

Tenho uma pequena loja virtual e eu mesmo instalei e configurei tudo, pois tenho conhecimentos suficientes para isso, porém não sou profissional da área.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]