Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por Slyce
#64564
Boa Tarde.

Em pesquisa vi um tópico sobre isso imagino, mas esta off line.

""
viewtopic.php?f=14&t=440311 de jul de 2012 - O que acontece é: Se o meu artigo tiver 20 opções diferentes, e cada opção tem uma foto, ele vai me colocar um única coluna com 20 linhas.
""


A questão é o seguinte.

Quando crio uma OPÇÃO usando o menu IMAGEM, ele insere estas opções uma em baixo da outra, ou seja a pagina fica longa sendo necessário rolar a pagina. O que eu gostaria era inserir uma variável tipo para que cadastre 10 opções mas quando chegar a 5 ela continue em outra linha. Seria isso + - explicação meio besta mais acho que ajuda.

Atual.
1
2
3
4
5
6
7
8

Pretendido.
1 2 3 4 5
6 7 8
Por Slyce
#64641
Valdeir,

Fiz a instalacao basica para poder verificar, usei as imagens do proprio sistema mais rapido. Observe o menu TIPOS DE ESTAMPA uma fica abaixo da outra, o que eu gostaria e que pudesse dividir como uma tabela ou matriz para fica uma ao lado da outra de preferencia de 5 em 5 no maximo.

http://teste.maduki.com.br/
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#64943
Slyce escreveu:É galera nesse parece que não deu jeito. Mas valeu a atenção de todos.
No template default não funciona muito bem porque o espaço é pequeno.

Seriai necessário remover os nomes "ESTAMPA 1 (+$48.00)" e adicionar o código abaixo no css
Código: Selecionar todos
#product .radio {
    float: left;
    margin: 10px;
}
=======================
Resultado:
=======================

Imagem

================================================================================
Resultado 2: Se você tiver ou um pouco mais de conhecimento (em css) também dá para estilizar.
================================================================================

Imagem

E como você tem opções que tem um valor adicional, o interessante seria comprar um módulo do tipo "live option"
Por Slyce
#64955
Cara obrigado, vou tentar fazer a alteração que me indicou, quanto o modulo na verdade não vou ter valores diferentes o problema maior mesmo era a exibição em linha que tava ruim.

Obrigado pela ajuda.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]