Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#71936
Olá @estudiowebhost ,
No caso creio que terá que praticamente refazer a loja, o tema Fluid Basic é da Surgimento se a memória não falha e a versão dele é bem diferente dos temas para a versão 2.2.X, nenhum tema funcionará sem alterações drásticas em toda estrutura, na verdade, refazê-lo seria a saída. O banco de dados também está bem diferente, ao exportar e importar os dados terá que modificar bastante coisa também.
O ideal seria deixar a loja atual em funcionamento e em um subdiretório instalar a versão de sua preferência (gosto da 2302) e ir instalando tema, modificando e importar os dados, assim não influenciará nas vendas atuais até terminar a loja, após finalizar, só enviar os arquivos da 1.5.6 para uma pasta e enviar os arquivos do subdiretório para a pasta principal, logo após modificar os arquivos config.php e admin/config.php da nova versão retirando as referências da subpasta.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#71938
Ola,

Nos podemos reconstruir sua loja, no geral podemos recriar um template similar partindo do modelo sugerido e importar os dados necessários da loja atual.

prai.julio@outlook.com
:ugeek:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]