Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por waimola
#10527
m.lirangi escreveu:ahh deu mesmo... rsrsrs... pode passar pra gente com precisão onde incluiu?!!!

vc disse q incluiu perto do campo linguagem, foi isso?? Então nao fica perto do produto?!!
pode passar o link da loja pra eu ver?!
Isso mesmo... tá do lado esquerdo do campo linguagem, bem coladinho nele... :D

Acessa ai... http://www.francacosmeticos.com.br
Por leandromello
#11414
e como inserir este Botão de Curtir?
nos produtos aqui só tem o Adthis sem o Botão de Curtir.
Por jpbarbosa
#11678
m.lirangi escreveu:
A minha solução foi ir no site do Addthis, logar, informar na minha conta que meu idioma é o Português, criar um perfil de monitoramento e aplicar este perfil ao código.
Tá isso corrigiu o "gosto" acredito... mas e qto as imagens?!!! Vc resolveu??!!
Onde vocês acharam esta opção?
Eu não encontrei onde informar o idioma.

Abraços, JP.
Por regisgomes
#57181
Olá, eu estou com dificuldades para compartilhar os produtos no facebook, meu tema é da (PavoTheme) que já vem com o plugin miniatura do Addthis e (opencart 1.5.6.4) mas nada que eu faça consigo com que apareça a imagem real do produto que eu quero postar ao contrario aparece a logo, banner do pagseguro e outros banners, já me disseram que se colocar uma foto maior que (600x600) e (5MB) mas isso também não procede por que o opencart não aceita fotos acima de (300KB).

Alguém sabe porque isso acontece? Vejo que tem mais pessoas com o mesmo problema, mas a solução ninguém mostra, estou disposto a pagar alguém que resolva isto pra mim, interessados entrar em contato pelo e-mail ( pinkfiti.loja@gmail.com )
Por danilonl
#71989
o Addthis não tem o idioma "pt_BR", apenas o idioma "pt" que é o que ele identifica pelo browser do usuário...

Resolvi de uma maneira diferente... deu uma lida nos Dev Docs do Facebook para op Botão Like estilo "button_count" que é o usado pelo Addthis...

no arquivo "catalog/view/theme/default/template/product/product.tpl"

adicionei antes do <div class="addthis_toolbox addthis_default_style"> o seguinte código:

<div id="fb-root"></div>
<script>(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8";
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>

Pronto... mudou de "Gosto" para "Curtir" e "Partilhar" para "Compartilhar"

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]