Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Olá Pessoal, Bom dia.

Preciso de ajuda.

Assim, Instalei como teste o OPENCART versão 1.5.1.3, então nesta versão alterei o tema Padrão, pode ver aqui http://topwebmaster.com.br/open/ .

Porém ao instalar este tema, diretamente no site que preciso aconteceu isto http://casadodentistars.com.br/loja/

Neste eu não alterei o tema padrão e sim renomeei o tema que tinha modificado, e coloquei na pasta catalog>viem>theme .
Apareceu certinho la no painel de controle, o tema default e o criado por mim. Porém ao atualizar o tema fica desconfigurado como esta no link http://casadodentistars.com.br/loja/.

E Notem que as alterações feita por mim, como alterar cor do fundo e cor dos links não foi atualizada.

Como utilizo instalador automático pelo servidor percebi que neste segundo site a versão instalada foi a 1.5.2.1.
Será incompatibilidade entre as versões? Espero que possam me ajudar. :D

Desde já agradeço.
Editado pela última vez por TOPWEB em 21 Mar 2012, 17:31, em um total de 1 vez.
m.gimenez escreveu:Pelo que andei lendo os temas não são compatíveis, tanto que existem temas que possuem as duas versões. Instale a versão 1.5.1.3.
Estranho que a estrutura das pastas é a mesma.

Tem como eu fazer um downgrade no versão do open?

Ou tem algum jeito de eu instalar a versão 1.5.1.3 sem perder os produtos que ja cadastrei?
To pensando em utilizar esta versão mesmo até porque tem algumas partes que ainda nao estão traduzidas.
Testei agora de manhã, se alterando o tema padrão as mudanças ocorrem. E sim funciona, porém vocês da comunidade indicam para não alterar o tema padrão.

Se alguém puder me dar uma LUZ. =D
TOPWEB escreveu:Testei agora de manhã, se alterando o tema padrão as mudanças ocorrem. E sim funciona, porém vocês da comunidade indicam para não alterar o tema padrão.

Você já experimentou enviar o stylesheet.css que você alterou pro tema da pasta default. renomeie o stylesheet do tema padrão e faça o teste. No site casa do dentista, analisando o código fonte ele está usando o stylesheet da pasta default.
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="catalog/view/theme/default/stylesheet/stylesheet.css" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="catalog/view/theme/tema_casadentista/stylesheet/slideshow.css" media="screen" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="catalog/view/theme/tema_casadentista/stylesheet/carousel.css" media="screen" />

no site que está correto
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="catalog/view/theme/default/stylesheet/stylesheet.css" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="catalog/view/theme/default/stylesheet/slideshow.css" media="screen" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="catalog/view/theme/default/stylesheet/carousel.css" media="screen" />
m.gimenez escreveu:
TOPWEB escreveu:Testei agora de manhã, se alterando o tema padrão as mudanças ocorrem. E sim funciona, porém vocês da comunidade indicam para não alterar o tema padrão.

Você já experimentou enviar o stylesheet.css que você alterou pro tema da pasta default. renomeie o stylesheet do tema padrão e faça o teste. No site casa do dentista, analisando o código fonte ele está usando o stylesheet da pasta default.
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="catalog/view/theme/tema_casadentista/stylesheet/slideshow.css" media="screen" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="catalog/view/theme/tema_casadentista/stylesheet/carousel.css" media="screen" />

no site que está correto
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="catalog/view/theme/default/stylesheet/slideshow.css" media="screen" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="catalog/view/theme/default/stylesheet/carousel.css" media="screen" />
já vi que não deu certo. Infelizmente, vamos aguardar algúem que possa ajudá-lo.
Opa,
Bem observado, ta ai o problema.

Sim de acordo com meus testes agora de manhã, se eu alterar pelo styleshet da pasta default funciona.

Mas agora me surgiu alguns ????? na cabeça, porque esta direcionado para o styleshet do default, quando eu mudei o tema no painel de controle ele nao deveria direcionar ao CSS do novo tema?

Como posso direciona-lo para o tema que criei?

Desde já agradeço a ajuda.
TOPWEB escreveu:Opa,

Sim de acordo com meus testes agora de manhã, se eu alterar pelo styleshet da pasta default funciona.

Mas agora me surgiu alguns ????? na cabeça, porque esta direcionado para o styleshet do default, quando eu mudei o tema no painel de controle ele nao deveria direcionar ao CSS do novo tema?

só uma perguntinha você enviou a pasta stylesheet que você alterou pra pasta tema_casadentista?
Pois é... mesmo atualizando o styleshet a as imagens, fico desconfigurado. ( fica em 100% sendo que no CSS nao esta assim).
Alterando o tema Padrão funciona, mas direcionando ao novo tema não.
m.gimenez escreveu:
TOPWEB escreveu:Opa,

só uma perguntinha você enviou a pasta stylesheet que você alterou pra pasta tema_casadentista?
Sim. Coloquei as pasta Stylesheet (onde alterei somente o styleshett.css) coloquei a pastas image e a template (onde não mechi).