Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por bruno.piola
#2103
Olá Boa Noite, estou com um problema em minha loja virtual, comprei um template no site do open cart.com, mas o mesmo ao tentar exibir palavras que contenham acentos, cedilha ou outros não exibe corretamente a palavra o que pode ser ? o site www.repetti.com.br
#2106
bruno.piola escreveu:Olá Boa Noite, estou com um problema em minha loja virtual, comprei um template no site do open cart.com, mas o mesmo ao tentar exibir palavras que contenham acentos, cedilha ou outros não exibe corretamente a palavra o que pode ser ? o site http://www.repetti.com.br

Acessei o endereço que você passou e parecia estar tudo ok.

Você consegui resolver o problema ?
Por bruno.piola
#2108
Estava em Manutenção verifique agora no painel de informações no lado esquerdo as letras com ç ou ^ ~, ou seja qualquer tipo de acentuação. As letras somem.

Grato
Avatar do usuário
Por fernando
#2110
bruno.piola escreveu:Estava em Manutenção verifique agora no painel de informações no lado esquerdo as letras com ç ou ^ ~, ou seja qualquer tipo de acentuação. As letras somem.

Grato
eu tenho este tema e aqui em meu localhost está tudo perfeito.
#2111
OK, agora vi o problema, mas acredito que o problema tem haver com tradução pois vi que em parte do site aparece normalmente o ç e em outras não.

Os arquivos da tradução foram copilados em UTF-8, poderia está dando algum conflito com o seu template.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]