Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
#34678
Olá a todos, estou desenvolvendo um site de venda de ingressos online regional chamado www.ingressosmix.com.br só que quando vou compartilhar algum produto no facebook o mesmo só aparece o link, gostaria de saber como resolver isso se tenho que inserir alguma metaTag, sem tem algum modulo que faz isso, se o erro é no servidor, como devo proceder?
#37159
Tenho um problema parecido, minha loja ta prontíssima e estou adicionando os produtos (aproximadamente 1000 q Deus me motive!)

Alguns produtos ao serem compartilhados pelo botao do face, aparece a logo de minha loja ao inves da imagem do produto!
e uma vez q isso aconteça com um determinado produto, nao adianta eu cadastrar dnovo esse produto ja ta condenado com esse problema. Mesmo que eu cadastre com outro nome, mas adicionando outro produto com outras imagens e outra descriçao aí sim fica normal.

Mesmo eu nao inserindo nada na url amigavel as vezes acontece isso.

Essa problemática está em alguns posts mas ate agora nenhuma luz pra ninguem, alguem ja resolveu isso?
#49256
Não sei se voces ja consiguiran arruma esse problema
resendemente eu troquei meu opencart para o 1.5.6
ai começo a dar esse problema
vim no forum mais so achei esse topico mais nao resolvia nada entao fui fazendo teste
achei a solução, bom vamos lá
No meu foi assim , eu tenho um tema e nele tem um modulo achado Static Block!
e algumas fotos que eu colquei para aparecer nas paginas, porem quanto compartilhava aperecia essas fotos e nao a do produto percebi entao que
o problema era ali fui ela e coloquei para aparecer somente na principal e agora esta tudo certo.
bom verifique de onde e essa foto e faz algumas mudanças para ver ce ta certo

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]