Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por rafaellott
#11638
Olá pessoal,

vejam o que pode ser por gentileza, agradeço desde já.

estou na versão 1.5.1.3 do OpenCart, e na versão 1.0.5.3 do módulo do pagseguro.
É o seguite, o módulo do PagSeguro está multiplicando o frete pela quantidade de produtos. Sabem o que pode ser?

Exemplo: tenho três produtos com o valor de R$ 10,00 cada, e o frete de R$ 5,00 por exemplo, pela compra toda.
Na loja ele mostra o frete correto, mas ao enviar para o PAGSEGURO, o frete está saindo por R$ 15,00 (ou seja tá cobrand1 2 vezes o frete, pois são dois produtos).

O que pode ser?

Muito obrigado
#11860
Olá rafaell,

Deve ser alguma configuração de frete do PagSeguro. O PagSeguro oferece rotinas de cálculo do frete para aquelas pessoas que desenvolvem sites usando o botão "Comprar" deles (sem uma loja virtual específica). Fui testar na minha loja e descobri um erro completamente diferente (que já estão discutindo aqui no OC Brasil) e preciso resolvê-lo primeiro para te dar alguma informação.
#11863
Ok, achei aqui no fórum a correção do PagSeguro para que funciona normalmente no OC 1.5.1.3 e agora está passando. Fiz uma compra de teste com dois produtos diferentes e o valor do frete é calculado pela loja e repassado para o PagSeguro da forma correta.

Acesse sua conta do PagSeguro e verifique as configurações de frete em Preferências > Frete. O meu está configurado como "Frete fixo". Verifique também qual módulo do PagSeguro você está utilizando (existe o oficial da Visie e outros módulos alternativos, creio eu). Também poderia ser o caso do módulo repassar informações erradas para o PagSeguro.
#13340
denisgomes escreveu:rafiuskys, leia a mensagem anterior.
já estou com o frete fixo marcado no mercado pago e a versão do modulo que eu uso é a citada no começo do topico. Me ajude. Obrigado
#13342
rafiuskys escreveu:
denisgomes escreveu:rafiuskys, leia a mensagem anterior.
já estou com o frete fixo marcado no mercado pago e a versão do modulo que eu uso é a citada no começo do topico. Me ajude. Obrigado
não é mercado pago, leia-se pagseguro
#13343
rafiuskys, eu não tenho ideia do que está acontecendo com a sua loja. Tente remover e reinstalar a versão mais recente do módulo do PagSeguro e reconfigurar o PagSeguro para frete fixo. Acabei de fazer um teste com a minha comprando dois produtos diferentes (uma unidade de um produto e duas unidades de outro produto). O cálculo de frete no carrinho foi feito corretamente, e os valores, as quantidades dos produtos e o valor do frete foram repassados ao PagSeguro corretamente.
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]