Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por Caspers
#13460
Pessoal estou colocando meu topico agora no lugar certo;
Vocês podem me ajudar?
a duvida:

- Instalei o tema: pagseguro-opencart_v1.0.5.3.zip
- instalei o modulo
- coloquei os arquivos - ps_db_install.php - retorno.php - ps.txt no public_html
- dei a permissão no Ps.txt
- tentei acessar o ps_db_install.php para configurar mas não consegui abrir nada ele da um erro de sql (porque sera?)
- coloquei o http://www.MEUSITE.com.br/retorno.php no https://pagseguro.uol.com.br/preference ... turn.jhtml

________________________

Ok. ai vem minha duvida

- no site da pagseguro eu não deveria colocar um Site para ele retornar e ter um aviso de "parabéns, compra foi registrada"?
- porém eu devo colocar o retorno.php para ele registrar no ps.txt certo?
- mas se eu colocar o /retorno.php no site da Pagseguro - qnd o cliente terminar a compra ele vai voltar pro meu site em uma pagina em branca
pq o retorno.php não aparece nada qnd esta no site(é normal?)..


Outra coisa: o ps.txt fica acessivel no html por qual quer um? isso não é o correto certo? como eu posso deixa-lo invisível?
VOcês podem me ajudar?
Avatar do usuário
Por mauricioramisses
Mensagens
#13554
Ola, Creio que o retorno.php , voce tem que criar uma mensagem para o seu cliente.
Apos a compra está certo direcionar para esse endereço, agora só falta voce criar uma msg para o cliente nesse endereço.
Quanto ao ps.txt , pode ate ficar acessivel, mas a pessoa nao vai conseguir modificar creio eu.
faça um teste. modifique e veja depois no pelo servidor se realmente foi alterado algo.
Qualquer pagina que voce abre na internet voce consegue modificar, so que isso so vai valer na visualização que voce criou e ao fechar a pagina e reabrir voltará ao normal.
Abraços
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]