Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#11630
Pessoal sou novo no forum e também no opencart, estou com um probleminha aqui na minha loja na hora de realizar uma compra com o pagamento digital. Depois de seguir todos os passo para realizar a compra, quando eu clico em comprar que sou transferido para o site do pagamento digital aparece a seguinte mensagem.

ERRO
ERRO NA VALIDAÇÃO DOS DADOS.
Isso acontece por duas maneiras:
1ª A loja não instalou corretamente o Pagamento Digital e deve entrar em contato com nosso atendimento.
2ª Se você clicou em "Voltar", as informações se perderam.

Para pagar, tente voltar ao site da loja e clicar novamente no botão de pagar.

Eu estou utilizando a versão 1.4.9.1 do OC e a versão do pagamento digital é a 1.4.8b a que no site do pagamento digital diz ser a compatível com o OC 1.4.9.1

Desde já agradeço pela atenção de todos vocês e aguardo respostas.
#14871
Olá,

De onde você baixou o módulo ?
Sua conta vendedor esta habilitada no Pagamento Digital ?
Você colocou seu e-mail corretamente nas configurações do módulo de pagamento para Pagamento Digital no OpenCart ?

Espero ter ajudado :D
marceloau escreveu:Pessoal sou novo no forum e também no opencart, estou com um probleminha aqui na minha loja na hora de realizar uma compra com o pagamento digital. Depois de seguir todos os passo para realizar a compra, quando eu clico em comprar que sou transferido para o site do pagamento digital aparece a seguinte mensagem.

ERRO
ERRO NA VALIDAÇÃO DOS DADOS.
Isso acontece por duas maneiras:
1ª A loja não instalou corretamente o Pagamento Digital e deve entrar em contato com nosso atendimento.
2ª Se você clicou em "Voltar", as informações se perderam.

Para pagar, tente voltar ao site da loja e clicar novamente no botão de pagar.

Eu estou utilizando a versão 1.4.9.1 do OC e a versão do pagamento digital é a 1.4.8b a que no site do pagamento digital diz ser a compatível com o OC 1.4.9.1

Desde já agradeço pela atenção de todos vocês e aguardo respostas.
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]